Receitas

Suchá de Cavalinha Com Kiwi Combate Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suchá de cavalinha com kiwi é um segredo de beleza que combate a celulite e conquistou muitas mulheres por oferecer bons resultados. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

A celulite por muitas vezes é considerada o vilão da beleza, mas hoje em dia esse problema é tão comum que diversas famosas como Demi Lovato, Preta Gil e Anitta deixaram de esconder essas marcas. A indústria da beleza e da estética é o que mais lucra oferecendo tratamentos eficazes para acabar com os furinhos indesejáveis. Mudar a alimentação é também um excelente método que modifica a aparência da pele e pode envolver o consumo de uma poderosa bebida. Quer saber uma, dentre as várias? O suchá de cavalinha com kiwi é uma ótima sugestão que combate a celulite. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suchá de Cavalinha Com Kiwi Combate Celulite

Reúna os ingredientes que citaremos logo a seguir e prepare esse suchá que fica pronto em questão de minutos. Consiga combater um vilão das mulheres que costuma impactar negativamente na aparência.

Ingredientes:

  • 1 kiwi;
  • 1 fatia fina de melão cataloupe;
  • 1 moeda de gengibre;
  • 1 punhado de hortelã;
  • 1 pedra de gelo;
  • 200 ml de infusão de cavalinha.

Modo de preparo:

Retire a casca do kiwi e pique ele em pequenos pedaços. Faça o mesmo com o melão. Adicione no liquidificador juntamente com os demais ingredientes e bata bem até triturar. Beba sem coar.

Como Consumir o Suchá de Cavalinha Com Kiwi Combate Celulite

Para quem tem pressa em acabar com os furinhos o recomendado é consumir essa bebida duas vezes ao dia na quantidade de 200 ml, sendo a primeira antes do café matinal e o outro momento indicado é 4 horas depois do almoço. É importante evitar acrescentar no preparo açúcar ou o adoçante, porque eles contém toxinas que comprometem o efeito do suchá. Não esqueça de combinar com uma alimentação balanceada e com a prática constante de atividades físicas, pois em questão de 15 dias já serão perceptíveis os resultados.

Benefícios do Suchá de Cavalinha Com Kiwi Combate Celulite

A bebida oferece diversos benefícios para a saúde. A ação anti-inflamatória do suchá combate as inflamações que causam desníveis na pele, além disso ele tem ação termogênica que aumenta a temperatura do corpo e favorece a queima de gordura localizada eliminando o tecido adiposo principal causador do endurecimento da pele. A ação desintoxicante da bebida promove uma poderosa faxina no organismo o que torna a gordura mais fácil de ser eliminada e consequentemente acaba com os furinhos.

Muitas mulheres sentem vergonha de usar um biquíni justo por conta dos furinhos aparentes, mas é possível reverter o problema que incomoda tanto escolhendo esse suchá de cavalinha com kiwi. Existem exercícios e dietas que também combatem a celulite, por isso não deixe de escolher essas opções. O problema tem origem no acúmulo de gordura no corpo e gera uma inflamação que torna a aparência de buraquinhos que podem estar presentes no bumbum e nas pernas. Inclua na sua rotina essa bebida e sinta os seus efeitos em breve.

Quer acabar com os furinhos? Inclua o suchá de cavalinha com kiwi que combate a celulite no cardápio e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.