Beleza

Esfoliante Labial Caseiro de Ana Furtado – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seus lábios estão precisando de um cuidado extra? Aprenda o modo de preparo do esfoliante labial caseiro de Ana Furtado, pois poderá aproveitar esse segredo de beleza. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

A apresentadora do programa É de Casa, Ana Furtado, divulgou um segredo de beleza que pode ser uma forma simples de enfrentar o ressecamento dos lábios, devido ao frio em excesso ou até por conta do calor. O esfoliante labial caseiro é a solução de Ana Furtado para conseguir manter essa região sempre bem cuidada. Os ingredientes presentes nessa alternativa ajudam a eliminar as células mortas sem prejudicar ou comprometer ainda mais a saúde da pele. Essa parte do corpo é extremamente sensível e precisa de bastante atenção, por isso é importante investir em opções que não sejam agressivas e que proporcionem maciez. Acompanhe a receita do potente esfoliante, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante Labial Caseiro de Ana Furtado

O tratamento é excelente para quem costuma lidar com o ressecamento durante as temperaturas mais baixas ou elevadas do ano. Para cuidar dos lábios da forma correta, reúna os seguintes ingredientes.

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de mel ou óleo de coco;
  • 1 colher (chá) de aveia.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Esfoliante Labial Caseiro de Ana Furtado

Para aplicar é muito simples e rápido. Antes de dormir ou assim que acordar, aplique o esfoliante nos lábios com as pontas dos dedos em movimentos circulares por alguns minutos. Depois retire com água em abundância e seque com uma toalha. Faça o procedimento de uma a duas vezes na semana. Logo após sinta a cor da boca naturalmente viva e muito macia.

Benefícios do Esfoliante Labial Caseiro de Ana Furtado

Esse esfoliante une diversos ingredientes benéficos para a pele. A aveia é responsável nessa receita por promover a retirada das células mortas e cumpre a função de hidratar. O óleo de coco por sua vez, ajuda a remover rachaduras, a aspereza e escamações originadas da desidratação, além disso possui diversas outras finalidades de beleza. O mel também pode ser uma ótima escolha, pois ele é bastante nutritivo, regenera os lábios e assim como o óleo de coco possui outras funções.

O rosto e o cabelo são prioridades nos cuidados diários, mas os lábios não devem ficar de fora, porque está em constante exposição. Essa solução agrada bastante, pois possui ingredientes disponíveis em qualquer cozinha e leva poucos minutos para fazer efeito. Durante o programa É de Casa são anunciadas diversas dicas sensacionais e essa foi uma delas. Aproveite, pois a fórmula leva ingredientes que podem integrar diversos tratamentos de beleza feitos em casa. Está sem tempo para se cuidar? Então escolha alternativas fáceis que ajude nesse importante processo que deve ser feito diariamente. Um esfoliante pode atender o rosto, o couro cabeludo, os lábios e outras partes do corpo, tanto que o mercado disponibiliza essas sugestões, mas agora tenha uma fórmula natural e que é repleta de benefícios para atender as suas necessidades durante o verão ou até no inverno.

Prepare e experimente o esfoliante labial caseiro de Ana Furtado. Comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.