Dietas

Dieta do Chá de Salsinha Desincha e Elimina 5 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do chá de salsinha engloba um tempero bastante famoso utilizado nas cozinhas brasileiras que desincha e elimina 5 kg. Acompanhe como funciona o método e o cardápio completo.

A salsa é uma erva usada como tempero em receitas culinárias, normalmente salgadas e existe uma forma de aproveitar esse potente recurso e elaborar um eficiente plano alimentar. A dieta do chá de salsinha envolve um excelente método que desincha e elimina 5 kg, pois faz parte de um cronograma com uma bebida potente. Os principais resultados estão ligados a diminuição da barriga e o correto funcionamento do intestino, porque são eliminadas as gorduras através da urina devido a sua ação diurética. Conquiste o seu objetivo utilizando a bebida como aliada, pois ela realmente causa um bom efeito no corpo e ajuda a perder medidas com saúde. Confira detalhes de como funciona a dieta do chá de salsinha e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Chá de Salsinha Desincha e Elimina 5 Kg

A dieta integra a salsinha como principal recurso para garantir o emagrecimento, pois a erva possui as vitaminas C, B12, K, A e C que juntas aumentam a resistência imunológica e contém propriedades anti-inflamatórias e diuréticas, por esse motivo promove uma poderosa faxina no organismo, além de ajudar a eliminar a gordura causando bons efeitos também na redução da celulite, pois evita a retenção líquida. O plano alimentar adiciona o chá de salsinha em 4 momentos do dia e em um deles é ingerido em jejum, porque ajuda a remover do corpo as toxinas.

Cardápio Completo da Dieta do Chá de Salsinha Desincha e Elimina 5 Kg

Acompanhe a seguir os alimentos incluídos na dieta.

Opção 1

Em jejum: 250 ml de chá de salsa.

Café da manhã: 1 torrada integral com 1 fatia de queijo branco, 1 xícara (chá) de leite desnatado com café e 1 fruta.

Lanche da manhã: 250 ml de chá de salsa.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de alface com 2 unidades de tomate cereja e ½ chuchu cozido temperado com azeite de oliva e uma pitada de sal, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 colher (sopa) de lentilha, 1 bife de fígado médio grelhado e 250 ml de chá de salsa.

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal light.

Jantar: 1 prato de sopa de legumes com 1 punhado de croutons e 100 ml de suco natural.

Ceia: 250 ml de chá de salsa.

Opção 2

Em jejum: 250 ml de chá de salsa.

Café da manhã: 2 biscoitos sem recheio, 1 xícara (chá) de leite desnatado com achocolatado light e 1 fruta.

Lanche da manhã: 250 ml de chá de salsa.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de alface com ½ pepino, 1 prato (sobremesa) de macarrão cozido ao sugo com abobrinha e berinjela e 250 ml de chá de salsa.

Lanche da tarde: 1 punhado de soja tostada.

Jantar: 1 pão árabe com 1 colher (sopa) de molho de tomate, 1 colher (sopa) de ricota e 2 colheres (sopa) de atum e 1 copo de água de coco.

Ceia: 250 ml de chá de salsa.

Opção 3

Em jejum: 250 ml de chá de salsa.

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de requeijão light e 200 ml de suco de laranja sem coar.

Lanche da manhã: 250 ml de chá de salsa.

Almoço: 1 pires de brócolis refogado com alho e azeite, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 filé médio de pescada grelhado e 250 ml de chá de salsa.

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte de frutas diet.

Jantar: 1 batata grande assada e recheada com 1 colher (sopa) de seleta de legumes e 1 colher (sobremesa) de requeijão light e 100 ml de chá gelado de caixinha light.

Ceia: 250 ml de chá de salsa.

Busque ajuda de um nutricionista e conquiste a silhueta que deseja durante um curto prazo. Essas são maneiras de aproveitar o chá de salsinha para emagrecer e que promove bons resultados.

Siga a dieta da salsinha durante um mês pois esse método desincha e elimina 5 kg. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.