Remédios

Remédio Caseiro de Nigella Trata Gastrite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Hoje o consumo de alimentos calóricos é bem comum, porém o problema não está em consumir e sim na quantidade que eles são consumidos. Esses alimentos dentro do nosso organismo em muita quantidade podem gerar diversas doenças, como colesterol alto, acne e hipertensão. Esses problemas podem ser sérios ou bem desconfortáveis. Se quiser evita-los, deve controlar a quantidade de alimentos calóricos que consome e os com açúcar também. Outro problema que pode surgir decorrente ao consumo desse tipo de alimento é a famosa gastrite. Um dos principais sintomas da doença são queimação e azia no estômago, a tornando bem desconfortável. A gastrite precisa ser tratada, pois pode gerar problemas mais sérios no estômago como úlceras. Portanto, se desconfiar que esteja com gastrite, vá ao médico. Se já tiver, sempre tenha uma boa alimentação. Existem também remédios naturais que sejam eficientes, como esse que iremos ensinar a preparar em nosso post. Para aprender, continue nos acompanhando e encontre sua receita. Vamos também explicar um pouco sobre a gastrite, para que entenda mais sobre esse problema estomacal.

A gastrite é uma inflamação, erosão ou infecção que afeta o revestimento do estômago. Ela pode se manifestar em crises rápidas (gastrite aguda) ou em crises longas (gastrite crônica). A gastrite aguda dura dias, enquanto a crônica pode durar desde meses até anos. A causa mais comum da gastrite é a fraqueza da barreira mucosa que protege a parede estomocal. Quando essa barreira enfraquece, acaba não conseguindo impedir que os sucos digestivos produzidos pelo estômago causem danos ao tecido que o reveste. Essa fraqueza na barreira é causada pela bactéria Helicobacter pylori. Outras bactérias e vírus também causam gastrite. Os sintomas da gastrite são:

  • Indigestão
  • Queimação e azia
  • Náuseas
  • Vômitos
  • Perda de apetite
  • Dores abdominais

Se houver sangramento na parede, os sintomas serão:

  • Fezes escuras (semelhante à borra de café)
  • Vômito de sangue

Caso esteja com gastrite, deve tratar. Senão cuidada, pode gerar complicações sérias como úlceras e até câncer no estômago. Continue nos acompanhando, pois passaremos a receita de um remédio caseiro de nigella que ajuda a tratar gastrite de forma natural. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Nigella

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de nigella, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de cebola
  • Sementes de nigella
  • 200 de água

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água e deixe ferver. Assim que a água começar a borbulhar, adicione os ingredientes e deixe no fogo por mais 10 minutos. Passando o tempo, coe o remédio e espere esfriar para consumir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Nigella

Recomendamos que consuma 3 colheres do remédio por dia. A primeira colher do remédio pode ser consumida pela manhã. A segunda pode ser consumida como café da tarde e a última antes de dormir. Consuma sempre em jejum para obter melhores resultados. O remédio também possui efeito diurético, melhora a circulação sanguínea, ajuda emagrecer, fornece benefícios para à pele e para o cabelo e é anti-inflamatório, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.