Cabelos

Hidratação de Creme de Leite e Achocolatado Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça a hidratação de creme de leite e achocolatado que é uma novidade para cabelos cacheados e foi eleita pela blogueira Julia Doorman como uma das melhores. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Cada vez mais as mulheres estão se tornando adeptas de receitas caseiras destinadas a pele e principalmente ao cabelo. Existem opções para fios lisos, enrolados, loiros e até para quem deseja alisar sem química. Muitas blogueiras já testaram e comprovaram que o tratamento natural realmente funciona. A blogueira Julia Doorman se tornou especialista no assunto e divulga a hidratação de creme de leite e achocolatado para cabelos cacheados. Essa é, segundo ela, uma das melhores opções por isso faça uma ótima escolha. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Creme de Leite e Achocolatado Para Cabelos Cacheados

Separe os ingredientes que listaremos a seguir e cumpra o passo a passo dessa hidratação caseira simples, porém bastante eficaz. Faça o tratamento e consiga o mesmo resultado de salão.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de creme de leite;
  • 1 colher (sopa) de achocolatado em pó;
  • 1 colher (café) de azeite de oliva extra virgem;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • Máscara de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho juntamente com a máscara na quantidade adequada para o tamanho do seu cabelo. Misture muito bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação de Creme de Leite e Achocolatado Para Cabelos Cacheados

Antes de hidratar lave os fios com um shampoo de sua escolha ou se preferir realize um co-wash, retire o excesso de água com a ajuda de uma camiseta de algodão e faça a aplicação da mistura, mecha por mecha de forma que enluve bem. Coloque uma touca e deixe agir pelo período descrito na embalagem da máscara utilizada. Depois de agir, enxágue bem o cabelo com bastante água, condicione e finalize como de costume.

Benefícios da Hidratação de Creme de Leite e Achocolatado Para Cabelos Cacheados

Na composição da receita estão ingredientes novos que são capazes de reverter danos causados aos cabelos cacheados. O creme de leite contém proteínas, minerais, cálcio, ferro, vitamina A e D, fortalecendo os fios, além disso é rico em gorduras repondo os lipídios mantendo os cabelos alinhados. O achocolatado por sua vez, é rico em antioxidantes que combate o ressecamento e proporciona sedosidade. O azeite de oliva repara as cutículas dos fios, diminui o frizz e as pontas duplas. O mel tem um alto poder hidratante, fornece brilho e deixa os cabelos saudáveis.

A combinação de ingredientes mais parece uma receita culinária, porém é possível notar que as máscaras caseiras integram opções disponíveis em qualquer cozinha e essa é mais uma sugestão. Após descobrir os benefícios dessa receita desfrute das propriedades de cada item inserido no preparo. Os cabelos cacheados precisam de um cuidado extra, por isso existem diversos produtos destinados a esse tipo de fio, porque eles ficam mais vulneráveis ao ressecamento. A definição é a principal meta, por isso recorra a essa hidratação que causa o efeito sem danificar a sua estrutura.

Faça a hidratação de creme de leite e achocolatado para cabelos cacheados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.