Receitas

Shake de Maracujá Pós Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake de maracujá é uma saborosa bebida indicada para o pós treino e irá ampliar os resultados adquiridos através dos exercícios físicos. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Você é daquelas que pega pesado na academia, porque deseja conquistar o corpo perfeito o mais rápido possível? Então o shake de maracujá pós treino é uma bebida que irá te ajudar, pois ela turbina o resultado do treino. Assim como o pré treino o pós é muito importante, porque é nesse momento que os músculos estarão se recuperando e a alimentação recompõe a massa muscular para que ela não seja perdida. A bebida é uma maneira fácil de absorver os nutrientes, pois fica pronta rapidamente e as vitaminas chegam mais brevemente ao organismo. Ficou interessada em experimentar? Então confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake de Maracujá Pós Treino

Reúna os ingredientes que divulgaremos na lista seguinte e acrescente esse shake no cardápio da sua dieta. Aproveite as propriedades dessa bebida que realiza uma combinação eficiente para aumentar os resultados do treino.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de aveia;
  • 1 copo de leite desnatado;
  • 1/2 maracujá;
  • 1 scoop de suplemento proteico (Whey Protein) sabor baunilha;
  • Gelo a gosto;
  • Mel a gosto.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador primeiramente o leite com o maracujá e coe. Depois leve ao liquidificador novamente adicionando os demais ingredientes e bata.

Como Consumir o Shake de Maracujá Pós Treino

O consumo do shake deve ser feito sempre de 10 a 15 minutos depois da prática de suas atividades físicas. Não acrescente açúcar e nem adoçante no preparo, pois poderá comprometer os seus efeitos devido as toxinas presentes nessas opções. Sem os exercícios físicos não é possível desfrutar dos efeitos da excelente bebida. Consuma até conseguir os resultados.

Benefícios do Shake de Maracujá Pós Treino

Essa versão do shake de maracujá é sugerida para o pós treino pois ajuda a reparar os músculos. Ele contém grandes quantidades de fibras que aumentam a saciedade controlando a fome, além disso apresenta antioxidantes que protege a pele dos radicais livres capazes de causar o envelhecimento das células. A ação desintoxicante da bebida elimina as más toxinas que dão origem ao inchaço e a retenção de líquidos, por isso é uma excelente sugestão para quem precisa emagrecer.

Muitos especialistas da saúde e nutricionistas sempre estão divulgando novidades para quem treina, sendo bebidas, sobremesas ou até um lanche. Restringir totalmente o cardápio durante uma dieta não é o correto para quem está em busca de resultados relacionados ao ganho de massa ou queima de gorduras, por isso aproveite as receitas que se encaixam nessas necessidades. Diversifique no cardápio adicionando suplementos e outros alimentos que deseja, pois assim irá conquistar o corpo em forma mais rapidamente. As opções líquidas são bastante famosas porque agem de maneira eficaz no organismo fazendo com que ele trabalhe a favor do emagrecimento, por isso escolha também essa indicação. Não esqueça de alinhar a alimentação com as atividades físicas, pois o shake não funciona sozinho ele precisa de um complemento que são refeições regradas e completamente saudáveis.

Pratica exercícios físicos constantemente? Inclua no cardápio o shake de maracujá para o pós treino e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.