Cabelos

Hidratação de Gelatina e Leite de Coco Alisa o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação de gelatina e leite de coco é uma novidade que está agradando diversas blogueiras porque alisa o cabelo sem a necessidade de integrar uma fórmula com química. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Quando a procura é por hidratações caseiras existe uma grande variedade de opções que as blogueiras recomendam e algumas delas até testam em casa antes de fazer a divulgação. Esse processo passa confiança para quem pretende usar o produto e muitas vezes a receita fica famosa porque proporciona bons resultados. Deseja ter o cabelo alinhado? Então faça a hidratação de gelatina e óleo de coco que alisa o cabelo porque essa é uma indicação muito potente. No dia a dia recorrer a um tratamento em casa sem danificar os fios é possível, para isso basta conhecer as propriedades de cada ingrediente natural e aproveitá-los. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação de Gelatina e Leite de Coco Alisa o Cabelo

Reúna os ingredientes que apresentaremos abaixo para colocar em prática esse tratamento caseiro simples e muito fácil. O resultado foi realmente comprovado pela blogueira Julia Doorman do Cabelos de Rainha.

Ingredientes:

  • Um pacotinho de gelatina incolor;
  • 2 colheres (sopa) de leite de coco;
  • 5 gotas de óleo vegetal de semente de uva;
  • Máscara de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque a gelatina para dissolver em 50 ml de água quente. Depois transfira para um potinho e adicione os demais ingredientes. Misture até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação de Gelatina e Leite de Coco Alisa o Cabelo

Antes de iniciar o tratamento lave os fios com um shampoo e enxágue. Depois retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Espalhe a mistura de mecha em mecha de modo que enluve cada uma delas bem. Em seguida, coloque uma touca e deixe agir pelo prazo de 15 minutos. Enxague e finalize com um secador. Não esqueça de aplicar um protetor térmico a fim de proteger os fios.

Benefícios da Hidratação de Gelatina e Leite de Coco Alisa o Cabelo

Os ingredientes acrescentados nessa receita são capazes de trazer o efeito de alinhamento aos fios de forma natural. O óleo de coco é a grande novidade para tratamentos de beleza capilares porque apresenta muitas vitaminas como a B1, B5, C e E que juntas garantem nutrição, proporcionam mais elasticidade aos fios e garante força. O óleo de semente de uva extermina o frizz, acaba com as pontas duplas e por conter a vitamina E acelera o crescimento, além de controlar o ph. A gelatina ajuda a encorpar os fios, promete brilho e maciez.

Essa hidratação pode ser aplicada no cabelo de cacheadas, grávidas ou lactantes porque é totalmente natural e não engloba química. O resultado de alisamento completo é garantido após a utilização por diversas vezes.

Realize a hidratação de gelatina e leite de coco que alisa o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.