Dietas

Dieta da Elizângela do Amaral Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da Elizângela do Amaral revela a alimentação adotada pela famosa atriz brasileira que emagrece e fornece diversas dicas para quem deseja eliminar alguns quilos. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Muitas vezes famosas conseguem uma completa mudança na silhueta com ajuda de procedimentos estéticos, porém mesmo assim para que os resultados perdurem por mais tempo elas adotam uma nova rotina alimentar. Esse foi o caso da atriz Elizângela do Amaral que precisou da ajuda de um especialista para montar um cronograma alimentar adequado com base nas necessidades da atriz. Quer saber mais? Então confira logo a seguir a dieta da Elizângela do Amaral que emagrece e consiga eliminar de forma fácil alguns quilos. Aproveite para colocar a sua alimentação em dia seguindo importantes dicas que trarão uma enorme diferença no seu corpo. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Elizângela do Amaral Emagrece

A dieta conta com uma alimentação repleta de grãos, shakes e bebidas naturais. O plano alimentar libera o consumo de chocolate mas restringe os açúcares e opções gordurosas. O ideal é fazer um intervalo de 3 horas entre cada refeição e ingerir bastante líquidos a fim de manter o correto funcionamento do organismo e conseguir hidratar bem o corpo com no mínimo 2 litros de água por dia. A aposta da atriz também envolveu a prática de exercícios físicos.

Cardápio Completo da Dieta da Elizângela do Amaral Emagrece

Acompanhe a seguir a alimentação que faz parte do cardápio.

Café da manhã: shake completo com proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais.

Lanche da manhã: três amêndoas, três damascos secos e duas nozes.

Almoço: salada, uma porção de grãos de soja, quinoa, carne magra ou peito de frango grelhado. Chá mate light ou suco natural e como opção de sobremesa uma barrinha de chocolate com 70% de cacau.

Lanche da tarde: 200 ml de iogurte natural com uma colher (chá) de canela.

Jantar: salada de folhas à vontade.

Ceia: uma fruta.

Essa dieta ajudou a atriz Elizângela do Amaral e pode servir de parâmetro para quem pretende perder peso, mas opta por refeições simples como as que foram realizadas pela famosa. Lembrando que é importante verificar com um nutricionista se existem restrições antes de adotar uma dieta, pois assim não haverá futuramente danos à saúde. A atriz seguiu uma reeducação alimentar que consiste na retirada de alimentos prejudiciais a um processo de emagrecimento acarretando na substituição por itens mais saudáveis. Esse deve ser o ponto de partida quando o assunto é conseguir manter os bons resultados por um longo tempo e diminuir o efeito sanfona. Procura melhorar a sua qualidade de vida? Então além da alimentação priorize os exercícios físicos porque estará oferecendo ao seu corpo tudo o que ele precisa para se manter funcionando corretamente e trabalhando a favor da perda de peso constante.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta da Elizângela do Amaral que emagrece e consiga perder peso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.