Cabelos

Máscara de Gengibre Com Vitamina E Para Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça aqui as propriedades da máscara de gengibre com vitamina E para o crescimento capilar e renove as suas madeixas sem a necessidade de utilizar químicas. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Conseguir o crescimento acelerado dos fios é uma meta para você? Esse objetivo parte principalmente das mulheres, mas existem homens que se preocupam em cuidar dos fios e obter esse mesmo resultado. Acredita que o problema esteja na falta de vitaminas? Então experimente a máscara de gengibre com vitamina E porque esse é um poderoso tratamento para o crescimento capilar e sua fórmula natural age diretamente no couro cabeludo. No dia a dia adotamos hábitos que aparentemente parece não acarretar em nenhum prejuízo aos cabelos mas causam, sendo eles: prender os fios com muita força, deixá-los molhados antes de dormir e o estresse. Sofre com o problema? Mude os seus hábitos e experimente essa maravilhosa máscara que ajudará no processo de crescimento dos seus cabelos. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Gengibre Com Vitamina E Para Crescimento Capilar

Para experimentar a máscara e proporcionar maravilhosos resultados aos seus fios, reúna os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. Faça o tratamento durante um mês para surtir o efeito desejado.

Ingredientes:

  • 1 gengibre;
  • 1 colher (sopa) de azeite;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 5 ou 7 cápsulas de vitamina E.

Modo de preparo:

Com o gengibre lavado descasque e rale. Leve ele ao liquidificador junto com os outros ingredientes. Bata bem.

Como Aplicar a Máscara de Gengibre Com Vitamina E Para Crescimento Capilar

A aplicação da máscara é bem simples. O primeiro passo é molhar os fios onde não há a necessidade de lavar com shampoo. Aplique na raiz a mistura e também no comprimento do cabelo. Prenda e coloque uma touca. Deixe a máscara agir pelo período de 40 minutos e após passar o prazo, enxágue bem e nesse momento lave com um shampoo de sua preferência. Antes faça um pequeno teste de alergia para verificar se ocorreu alguma reação, caso aconteça não dê prosseguimento ao tratamento. O procedimento deve ser realizado uma vez por semana.

Benefícios da Máscara de Gengibre Com Vitamina E Para Crescimento Capilar

Os componentes dessa receita são repletos de nutrientes essenciais para o crescimento capilar. O gengibre é um ingrediente natural, incluso nessa receita, porque contém agentes que ativam a circulação sanguínea estimulando os folículos pilosos que incentivam os fios a crescerem e restaura cabelos finos, devido à presença dos ácidos graxos. O mel fornece uma maravilhosa hidratação aos fios, melhora a sua elasticidade e é rico em vitaminas, por isso reverte diversos danos. A vitamina E acaba com as pontas duplas, aumenta a maciez dos cabelos, equilibra o PH do couro cabeludo e evita a quebra dos fios.

Existem diversos produtos que prometem verdadeiros milagres, mas é importante saber os componentes de cada fórmula para não prejudicar os seus fios deixando mais danificados ou ressecados. Com o uso constante da máscara é possível fazer o crescimento dos cabelos acontecer de forma mais rápida. Os fios crescem naturalmente de 0,5 cm a 1 cm pelo período de um mês e com a ajuda de uma boa hidratação essa medida altera para 2 cm, sendo assim poderá ocorrer um melhor resultado. As massagens no couro cabeludo são muito indicadas nesse caso e atendem a diversas necessidades independente se o desejo é eliminar toxinas, revitalização do bulbo capilar ou melhorar a circulação, para que os tratamentos se tornem realmente eficazes.

Essa máscara integra uma vitamina que é inserida na fórmula de diversos produtos comercializados especificamente para os fios e quem for utilizar saberá exatamente o que está colocando nos cabelos. Procurando ainda um método de evitar a quebra dos fios? A receita é repleta de vitaminas que irão fortalecer a região. Antes de optar por um tratamento com alto custo, não esqueça de testar essa solução, porque poderá obter o efeito esperado rapidamente. As receitas caseiras para os fios geralmente envolvem ingredientes acessíveis por isso são tão divulgadas e existem inúmeras opções, sendo assim experimente para comprovar o seu resultado.

Seus fios estão demorando a crescer? Experimente essa máscara natural de gengibre com vitamina E para comprovar que ele realmente gera o crescimento capilar e comente o resultado aqui em nosso blog. Agradecemos a sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.