Beleza

Hidratante Caseiro de Morango Para o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a fórmula do hidratante caseiro de morango que contém ingredientes poderosos para o rosto e deve ser incluído nos cuidados diários. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os produtos comercializados geralmente possui compostos naturais, mas é quase impossível desvendar o que é descrito em sua fórmula por conta dos termos químicos. As soluções caseiras podem ser preparadas com os mesmos itens, porém cada ingrediente que é inserido tem uma devida finalidade e nesse caso todos podem conhecer. Descubra quais são as poderosas propriedades do hidratante caseiro de morango para o rosto e utilize no dia a dia. Esse produto é indispensável para manter a pele protegida e sempre mais bonita. Siga as recomendações corretamente do modo de uso desse potente hidratante e melhore o aspecto da sua pele com uma mistura que integra uma maravilhosa fruta aliada da beleza. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Hidratante Caseiro de Morango Para o Rosto

Acompanhe a seguir os ingredientes necessários para preparar esse potente hidratante natural que oferece diversos benefícios para o rosto. Aproveite essa solução para usar no dia a dia e conquiste uma pele macia.

Ingredientes:

  • 1 potinho de iogurte natural;
  • 1 colher de óleo de macadâmia;
  • ½ xícara com morangos.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Como Aplicar o Hidratante Caseiro de Morango Para o Rosto

O hidratante deve ser aplicado durante a última etapa dos cuidados diários com o rosto. Lave a pele, como de costume, com um sabonete específico para a região, enxágue e seque completamente. Depois espalhe a misturinha caseira no rosto e deixe agir pelo período de 20 minutos. Após passar o prazo, lave com bastante água e finalize como preferir. O hidratante pode ser aplicado todos os dias.

Benefícios do Hidratante Caseiro de Morango Para o Rosto

Na composição desse hidratante são acrescentados diversos alimentos nutritivos e que proporcionam uma profunda hidratação. O morango é uma fruta que combate o envelhecimento precoce, ajuda no processo de síntese do colágeno, devido a presença do ácido elágico evita o surgimento de rugas e é fonte de antioxidantes. O óleo de macadâmia por sua vez, fornece uma proteção extra para a pele contra os agressores externos, tem propriedades anti-inflamatórias e inibi a ação dos radicais livres onde esses são responsáveis por danos a cútis. O iogurte é outro alimento importante nessa receita porque ele contém o ácido lático que elimina rugas e linhas de expressão além de realizar a função de hidratação.

Consiga tratar a pele cumprindo o cronograma de cuidados diários completamente e acrescente essa receita caseira que contém componentes naturais. Depois de conhecer as suas propriedades ficará mais fácil confiar nessa fórmula e reaproveitar os ingredientes em outras receitas. Evite que ocorra danos a pele fazendo uso de hidratantes, tanto para o rosto quanto para outras áreas do corpo.

Aplique na pele o hidratante caseiro de morango indicado para a região do rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.