Beleza

Hipoglós Para Clarear Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça a maneira correta de usar o Hipoglós para clarear olheiras e descubra as propriedades desse produto que tem atendido a finalidades de beleza. Veja aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Hoje em dia, é possível utilizar recursos que antes eram improváveis de se imaginar para manter a beleza. As pomadas que estavam apenas atendendo a necessidade de aliviar ou prevenir assaduras de bebês passou a ganhar uma nova função. Isso ocorreu com o Hipoglós que é muito útil para clarear olheiras. Esse problema não causa dor, mas um grande desconforto para aqueles que desejam sempre estar com uma boa aparência. Os motivos para surgimento das manchas escuras podem estar relacionados a questões genéticas, cansaço ou até doenças como asma e sinusite. Aproveite essa indicação da dermatologista das famosas e se sinta mais segura com relação a aparência, porque o problema não se limita apenas aos adultos mas a todos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Hipoglós Para Clarear Olheiras

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir e torne o clareamento das olheiras realidade, pois a combinação é realmente eficiente. Não há efeitos colaterais tanto a curto como a longo prazo.

Ingredientes:

  • Hirudoid (pomada ou gel);
  • Hipoglós.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes na quantidade bem pouco correspondente a um grão de ervilha.

Como Aplicar o Hipoglós Para Clarear Olheiras

É importante antes de utilizar o preparo estar com a pele limpa, faça esse processo com um sabonete neutro, enxágue e seque bem o rosto. Em seguida, aplique um pouco da receita na palma da mão na quantidade ideal citada e coloque na região em volta dos olhos em cima das olheiras. Faça movimentos circulares de dentro para fora, feito isto, dê leves batidinhas a fim de que o produto seja melhor absorvido. Prefira realizar o procedimento a noite antes de dormir e de manhã remova totalmente. Outra escolha é deixar agir por 25 minutos e retirar com sabonete neutro, pois as pomadas não saem tão facilmente. Finalize hidratando e não esqueça do protetor solar. Repita pelo menos 3 vezes por semana.

Benefícios do Hipoglós Para Clarear Olheiras

O Hipoglós é composto por três substâncias principais capazes de regenerar a pele. Ele contém o óxido de zinco que é adstringente e apresenta ação antisséptica, além disso possui a vitamina D com o nome de Colecalciferol que reduz o risco de câncer de pele e contém a vitamina A chamada de retinol que estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina. A Hirudoid é uma pomada ou gel que complementa a ação da outra citada, diminuindo os hematomas provocados por processos inflamatórios e reduz a aparência de manchas roxas.

A pomada Hipoglós pode ser usada em conjunto com outros ingredientes ou de forma isolada. Essa nova receita divulga uma maneira de potencializar os resultados, mas o Hirudoid pode ser acrescentado em casos onde a mancha está mais evidente com coloração arroxeada. Essa é uma dica da dermatologista Bárbara Faria Corrêa que cuida da cantora Kelly Key e pode ser uma alternativa fácil para quem deseja se ver livre das manchas escuras. É possível encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria as duas pomadas para utilizar durante os cuidados com o rosto no dia a dia.

Já conhecia o poder do Hipoglós para clarear olheiras? Comente aqui em nosso blog se já utilizou o produto para essa finalidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.