Beleza

Leite de Colônia e Aspirina Para Eliminar Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O leite de colônia e aspirina é uma combinação caseira de ingredientes para eliminar manchas e ajuda quem lida com esse problema que afeta a autoestima. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Para muitos manter a beleza da pele significa a ausência de manchas, espinhas, cravos e até mesmo de rugas. Esse é o desejo de grande parte das mulheres, porém para o alcance do objetivo não é tão simples como parece. Atento a essa necessidade o mercado de cosméticos tem sempre a oferecer novos produtos, porém as alternativas naturais ganham mais popularidade por ter um custo baixo e resultados comprovados. O leite de colônia e aspirina é uma combinação caseira para eliminar manchas que integra um tratamento muito eficaz. Os principais fatores que levam ao aparecimento do problema estão relacionados ao estresse, exposição solar e mudanças hormonais. Esse é um segredo de beleza bastante acessível, por isso experimente. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Leite de Colônia e Aspirina Para Eliminar Manchas

Reserve apenas dois ingredientes que descrevermos a seguir para o preparo dessa solução que elimina manchas. Siga corretamente cada etapa da aplicação, pois os resultados se tornarão visíveis.

Ingredientes:

  • 5 comprimidos de aspirina;
  • 1 frasco de leite de colônia.

Modo de preparo:

Em um frasco de 100 ml de colônia coloque dentro os comprimidos de aspirina. Agite bem para misturar e deixe descansando por aproximadamente 2 dias. Depois do período poderá usar.

Como Aplicar o Leite de Colônia e Aspirina Para Eliminar Manchas

Antes de aplicar lave o rosto com um sabonete neutro e enxágue com água fria. Depois seque com uma toalha. Mergulhe um algodão na mistura e então passe em toda a região com movimentos circulares. Deixe secar. Em seguida, passe um creme hidratante. Caso for sair ao sol, passe a solução, espere secar e retire com água. Não esqueça de aplicar um protetor próprio para o rosto, pois essa mistura em contato com o sol pode aumentar as manchas.

Benefícios do Leite de Colônia e Aspirina Para Eliminar Manchas

A combinação presente nessa receita utiliza recursos aliados da beleza da pele. O leite de colônia é uma loção bastante conhecida que controla a oleosidade e fecha os poros por conta da sua ação adstringente, além disso combate a acne e tonifica a pele, tanto que é utilizado para retirar a maquiagem sem causar danos. A aspirina é um ingrediente novo para os cuidados, mas ele cumpre a função de eliminar as células mortas, promove o clareamento pois conta com o betahidroxiácido, tem efeito anti-inflamatório e cicatrizante para regenerar a pele.

Essa receita deve ser utilizada com cautela e conforme as recomendações, pois pode causar um efeito indesejado se não for seguido todos os cuidados corretamente. Muitas fórmulas naturais destinadas as manchas possui ácidos dos ingredientes, por isso é importante ficar atento quanto ao uso. Essa combinação oferece uma proposta diferente, mas bastante eficaz por isso vale a pena experimentar e conseguir o efeito esperado. O leite de colônia continua sendo um aliado da beleza e essa é uma nova maneira de aproveitar esse poderoso produto.

Qual produto tem usado para o clareamento da pele? Já conhecia o leite de colônia e aspirina para eliminar manchas? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.