Cabelos

Hidratação Com Yamasterol Para Cabelos Danificados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação com Yamasterol é famosa para cabelos danificados porque utiliza uma fórmula que recupera a saúde dos fios e apresenta uma maneira acessível de obter o resultado. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Existem produtos de beleza que estão há anos no mercado e esse é o caso do Yamasterol. Ele passou por diversas transformações de embalagens e também por diferentes formulações. Diversas mulheres não deixam de utilizar durante os cuidados rotineiros com os fios. Aprenda uma nova maneira de usufruir dos seus poderosos efeitos realizando a hidratação com Yamasterol para cabelos danificados. Nos dias de hoje o sexo feminino costuma conhecer diferentes métodos a fim de potencializar aquele creme de hidratação e essa é uma opção. As agressões aos fios costumam ocorrer pelo excesso de calor devido ao uso de ferramentas que aquecem, como secador ou chapinha, ou até pode acontecer pelo exposição solar, por isso trate o quanto antes esse problema. Aprenda a receita dessa hidratação, como aplicar o Yamasterol e os seus benefícios.

Receita da Hidratação Com Yamasterol Para Cabelos Danificados

Está sofrendo com os fios secos e sem vida? Reserve um tempo do seu dia e prepare essa hidratação reunindo os ingredientes que citaremos a seguir. Cumpra corretamente cada etapa e sinta os efeitos dessa solução.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de Yamasterol.
  • 1 colher de sopa de açúcar.
  • 1 colher de Bepantol.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem. Caso não queira adicionar o açúcar seco, acrescente 1 colher de sobremesa de água no açúcar e leve ao micro-ondas para derreter. Depois adicione na mistura.

Como Aplicar a Hidratação Com Yamasterol Para Cabelos Danificados

Lave primeiramente os fios de uma a duas vezes até ficarem completamente limpos, lembrando de realizar esse processo com água morna ou fria. Depois retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha e divida os fios em quatro partes. Comece a aplicar a mistura nas madeixas enluvando bem. Deixe agir por aproximadamente 30 minutos. Em seguida, enxágue e finalize como preferir.

Benefícios da Hidratação Com Yamasterol Para Cabelos Danificados

Para realizar essa hidratação é necessário combinar o Bepantol, o Yamasterol e o açúcar que são bastante famosos nos cuidados com o cabelo. O Bepantol conta com nutrientes que penetram nas fibras capilares melhorando o aspecto visual e diminui a perda de água dos fios. O açúcar cumpre a função na receita de selar as cutículas, combater o frizz e as pontas duplas, além disso diminui a porosidade, recupera a maciez e o brilho. O Yamasterol tem como base principal a babosa que é o recurso queridinho das mulheres hoje em dia, porque fortalece os fios prevenindo contra a queda, deixa os cabelos menos quebradiços e trata o couro cabeludo ajudando no crescimento capilar.

As cacheadas costumam ser o público principal que utilizam o Yamasterol, porque ele proporciona um efeito maravilhoso para esses tipos de fios, sendo assim existem diversas opções de uso durante os cuidados capilares e para quem precisa de ajuda essa hidratação pode ser escolhida. Diversas gerações passaram a experimentar o Yamasterol e nos dias atuais as fórmulas caseiras integram esse potente creme. Manter o cabelo ileso de danos é bem difícil para aquelas mulheres que não tem tempo no dia a dia, por isso prefira alternativas rápidas para tratar e uma fórmula caseira pode ser a selecionada, porque garante bons efeitos.

Já experimentou alguma vez a hidratação com Yamasterol recomendada para cabelos danificados? Comente aqui em nosso blog se já usou o creme e os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.