Cabelos

Máscara Capilar de Gengibre Para Acelerar o Crescimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara capilar de gengibre é uma solução caseira para acelerar o crescimento e possui o poder de ajudar na eliminação das caspas. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Diversos hábitos ruins no dia a dia, feito principalmente pelas mulheres, podem estar prejudicando o aspecto saudável dos fios, mas não é somente essa questão que fica pendente, pois o crescimento também fica difícil. Uma hidratação pode salvar as madeixas e com a máscara correta o resultado será ainda mais evidente. Aproveite as propriedades da máscara capilar de gengibre para acelerar o crescimento e ganhe em conjunto a eliminação das caspas que são bastante incomodas. Lida com os problemas? Utilize apenas dois ingredientes e encontre a solução. São componentes naturais aliados da beleza da pele e dos cabelos, por isso use da forma recomendada e alcance excelentes resultados. Comprove que a fórmula natural realmente funciona. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Capilar de Gengibre Para Acelerar o Crescimento

Essa máscara é fácil de preparar, leva poucos ingredientes que serão listados e ainda rende bastante podendo ser feita diversas aplicações. Quer saber como fazer para incluir na rotina de cuidados capilares? Veja mais detalhes a seguir.

Ingredientes:

  • 1 gengibre;
  • 5 colheres de óleo de rícino.

Modo de preparo:

Pegue o gengibre e descasque. Depois corte em pequenos pedaços e leve ao liquidificador. Bata bem até formar uma massinha. Leve para um potinho e adicione o óleo de rícino. Misture bem.

Como Aplicar a Máscara Capilar de Gengibre Para Acelerar o Crescimento

A aplicação é a etapa mais simples do processo, pois basta aplicar a máscara com os fios ainda sujos. Comece pela raiz e faça uma breve massagem usando a ponta dos dedos. Cuidado com as unhas para não machucar o couro cabeludo. Em seguida, finalize esse tratamento lavando os fios com um shampoo anticaspas. Em poucas semanas de uso note os resultados, mas não esqueça de seguir corretamente cada etapa sem erros.

Benefícios da Máscara Capilar de Gengibre Para Acelerar o Crescimento

A combinação de óleo de rícino e gengibre é aliada da beleza capilar. A raiz, que é muito utilizado na culinária para perder peso, age no couro cabeludo promovendo um detox capilar e com a massagem aumenta a circulação sanguínea. Isso ajuda a eliminar a queda dos fios e auxilia o crescimento, além de deixar os fios com aspecto mais grosso. O óleo de rícino é extraído da mamona, porém não traz consigo o componente tóxico, e ele ajuda a tratar a caspa, principalmente causada por dermatite seborreica, contribui para o fortalecimento do couro cabeludo e oferece bons resultados para quem deseja cabelos mais longos.

O Projeto Rapunzel não é tão citado nos dias atuais, mas fez tanto sucesso que existem produtos voltados ao alcance do objetivo. Dentre os queridinhos estão diversos óleos potentes que oferecem benefícios maravilhosos. Essa máscara conta com o poder do óleo de rícino em combinação com uma raiz bastante conhecida para emagrecer. Desfrute das suas propriedades para transformar as madeixas. As caspas podem ser eliminadas, mas também adote alguns cuidados para que o problema não retorne como: sempre seque os cabelos (principalmente evite dormir com ele molhado), evite o excesso de químicas, cuidado com os shampoos secos, use gel de forma moderada, evite banhos quentes, passe o condicionador sem ser no couro cabeludo e escolha shampoo anticaspa. Adotando essas medidas ganhe fios mais saudáveis e bonitos.

Nunca conseguiu um crescimento acelerado dos fios? Prepare e use a máscara capilar de gengibre para o crescimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.