Cabelos

Máscara de Maca Peruana Para Acelerar o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare a máscara de maca peruana para acelerar o crescimento capilar porque essa é uma solução que foi testada e aprovada pela blogueira Julia Doorman. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Para o seu cabelo crescer leva muito tempo e dá um trabalhão? Dispense todo esse sacrifício experimentando a máscara de maca peruana para acelerar o crescimento capilar. As propriedades dos ingredientes inseridos nessa receita são ricos em nutrientes e podem ser uma ajuda extra para aquelas mulheres que têm o desejo de adquirir fios mais longos sem esperar durante um longo tempo ou até anos. Muitas são as formas do mercado de beleza para conquistar as mulheres que pretendem mudar o visual fornecendo até a opção de colocar mega hair, porém esse processo pode comprometer a estrutura dos fios. Escolha esse tratamento e realize conforme as instruções para alcançar o resultado prometido. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Maca Peruana Para Acelerar o Crescimento Capilar

Para elaborar essa sugestão, reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Esse é um tratamento caseiro que ajudará no ganho de cabelos longos e bastante saudáveis. Experimente.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de Maca Peruana em pó;
  • 2 colheres (sopa) de óleo de alecrim vegetal;
  • 2 colheres (sopa) de óleo de alho vegetal.

Modo de preparo:

Em um potinho adicione todos os ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Maca Peruana Para Acelerar o Crescimento Capilar

Comece a aplicação com o cabelo seco e utilize um pincel para espalhar a mistura diretamente no couro cabeludo. Depois, faça uma breve massagem com a ponta dos dedos em movimentos circulares e deixe a máscara agir por 1 hora até 3 horas. Após passar o prazo, lave os fios com um shampoo de sua escolha e em seguida, aplique uma hidratação mecha a mecha. Finalize deixando agir e enxaguando bem.

Benefícios da Máscara de Maca Peruana Para Acelerar o Crescimento Capilar

A receita possui uma alta concentração de vitaminas o que ajuda o cabelo a crescer forte e saudável. Isso se deve ao uso da maca peruana que é rica em vitamina A que nutre os fios e fornece brilho, além disso apresenta muitas proteínas, ferro, ômega 3 e 9 para ajudar no fortalecimento. O óleo de alecrim vegetal tem propriedades antioxidantes, antimicrobianas e antissépticas que ajudam a manter o couro cabeludo sempre saudável além de ativar a circulação sanguínea e nutrir os folículos pilosos. O óleo de alho por sua vez, combate a queda dos fios fazendo que cresçam outros novos e apresenta em sua composição a vitamina C, A e B6.

Depois de descobrir os benefícios, aproveite essa sugestão da blogueira Julia Doorman para conseguir alongar os fios com esse tratamento alternativo. Os ingredientes podem ser utilizados em diversas máscaras de hidratação, pois são muito úteis para os cabelos. Invista nesse excelente procedimento e se surpreenda com os resultados que serão em breve notados.

Faça uso da máscara de maca peruana para acelerar o crescimento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    maca peruana no cabelo; tonico capilar com maca e babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.