Beleza

Base Com Azeite e Alho Para Crescer as Unhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Consiga aproveitar as propriedades da base com azeite e alho para crescer as unhas fazendo esse excelente tratamento em casa que não tem contraindicações. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Existem diversos fatores que podem comprometer o crescimento das unhas, sendo um deles a falta de alimentação correta que acaba deixando de lado importantes vitaminas. Roer a unha e utilizar muito esmalte também são responsáveis pelo seu enfraquecimento. Quer uma alternativa para solucionar o problema em casa? Experimente a base com azeite e alho para crescer as unhas. Com a composição de ingredientes presentes nessa receita é possível realizar um tratamento que irá fornecer diversas vitaminas para deixar as garras enormes. Para garantir esse resultado, é importante ainda adotar novos hábitos como usar hidratantes, usar luvas de limpeza para atividades de casa, arredondar os cantinhos das unhas e o mais importante investir em produtos para o seu crescimento. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Base Com Azeite e Alho Para Crescer as Unhas

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir para testar esse tratamento alternativo caseiro que deixará suas unhas saudáveis e enormes como muitas mulheres desejam. Cumpra o passo a passo corretamente.

Ingredientes:

  • 1 base transparente;
  •  5 cravos da índia;
  • 2 dentes de alho bem amassados;
  • ½ colher de azeite extra virgem;
  • 1 pedaço pequeno e triturado de gengibre.

Modo de preparo:

Dentro do frasco da base transparente, adicione os cravos da índia, os dentes de alho, o azeite e o gengibre, caso não consiga force com a ajuda de um palito. Deixe repousar pelo prazo de 48 horas.

Como Aplicar a Base Com Azeite e Alho Para Crescer as Unhas

Para aplicar a base não tem muito segredo, basta cumprir as seguintes etapas: primeiro lixe as unhas e não é necessário a retirada de cutículas. Depois, aplique a base normalmente e deixe secar como se fosse um esmalte. Para agir de forma eficiente esse processo deve ser feito até 2 vezes na semana, onde é importante realizar uma pausa de 1 dia para que a unha consiga descansar e respirar. Os resultados aparecem logo na primeira semana.

Benefícios da Base Com Azeite e Alho Para Crescer as Unhas

Esse tratamento é uma forma de ajudar as unhas a crescerem saudáveis e sem o risco de quebrar facilmente. Esse resultado pode ser proporcionado pelo azeite extra virgem que aumenta a resistência da unha e tem ação hidratante. O alho juntamente com o cravo da índia contém propriedades fortalecedoras e que combate infecções. O gengibre por sua vez, estimula o crescimento e também fortalece.

A base acrescenta ingredientes na preparação que ajudam a tornar o processo de crescimento das unhas mais simples e rápido além disso gera praticidade para quem não tem muito tempo para cuidar de si mesma. Essa é uma forma de conseguir ganhar uma garra mais saudável e livre de quebras.

Experimente a base com azeite e alho para crescer as unhas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    base com alho e cravo seus béneficies; como fazer a unha crescer com base e alho em um dia;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.