Beleza

Máscara de Vinagre de Maçã e Mel Trata Espinhas no Colo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de vinagre de maçã e mel possui uma fórmula específica que trata espinhas no colo e irá resolver essa condição que geralmente provoca muito desconforto. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

As espinhas podem aparecer em qualquer parte do corpo, mas o incômodo maior é quando elas resolvem surgir em áreas bem expostas, como no rosto, colo e costas. Nessas condições fica difícil não querer cobrir imediatamente a região, sendo com o uso de uma base ou utilizando roupas mais fechadas. Quando o problema aparece no colo é importante realizar um tratamento específico para essa área, entretanto a fórmula não será a mesma do rosto, porque a pele possui ph diferentes. Conheça as propriedades da máscara de vinagre de maçã e mel pois essa é uma sugestão que trata espinhas no colo. A lesão nessa região pode ser causada pela má alimentação, suor e estresse que aumentam a oleosidade da pele. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Vinagre de Maçã e Mel Trata Espinhas no Colo

Para fazer esse tratamento, prepare a máscara de vinagre de maçã e mel e siga as indicações conforme divulgaremos a seguir. Elimine as lesões e o desconforto causado pelas espinhas no colo.

Ingredientes:

  • 25 gramas de mel;
  • 15 ml ou 1 colher de (sopa) de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Em um potinho adicione os ingredientes e misture bem até obter uma pastinha homogênea.

Como Aplicar a Máscara de Vinagre de Maçã e Mel Trata Espinhas no Colo

Inicie o tratamento antes de dormir, após tomar um banho, pois a pele precisa estar limpa para aplicação da máscara. Espalhe a mistura na região do colo afetada pelas espinhas e deixe agir pelo prazo de 15 minutos. Depois enxágue bem somente com água abundante sem esfregar até retirar completamente a máscara. Faça o procedimento de duas a três vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Vinagre de Maçã e Mel Trata Espinhas no Colo

São apenas dois ingredientes que compõe a fórmula dessa máscara e eles já são considerados grandes aliados da beleza. O vinagre de maçã é excelente para a pele porque reduz a oleosidade excessiva, tem ação antibactericida, é um agente clareador natural da pele, além disso devido as suas propriedades adstringentes tonifica a pele e melhora a acne. O mel por sua vez, limpa as impurezas, tem ação hidratante e combate o envelhecimento precoce.

Comece a cuidar da sua pele corretamente e aproveite as inúmeras indicações de receitas caseiras para incluir nesse cronograma. Adote novos hábitos para manter o colo livre de espinhas, como escolher uma alimentação saudável, retirar da pele produtos durante o banho e utilizar também esfoliantes. Muitas mulheres se sentem incomodadas com o problema por isso é importante testar essa nova sugestão.

Está sofrendo com a acne? Então resolva o problema experimentando a máscara de vinagre de maçã e mel que trata espinhas no colo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    mascara de vinagre com mel;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.