Estética

Massagem Modeladora Para Emagrecer – Como Funciona e Benefícios

A massagem modeladora é um procedimento bastante famoso para emagrecer disponível em muitas clínicas de estética e promete oferecer curvas perfeitas. Confira como funciona e os seus benefícios.

Ter um corpo esculpido com curvas desenhadas, uma cintura fina, bumbum empinado e um quadril de violão é o desejo de grande parte das mulheres.  Muitas delas escolhem conquistar essa aparência a partir da prática de exercícios físicos, mas as clínicas de estética estão sempre inovando a fim de atrair esse público e promete resultados ainda mais rápidos. A massagem modeladora para emagrecer é um procedimento oferecido por esses locais. Como o próprio nome diz o efeito é a modelagem do corpo reduzindo medidas e melhorando a estética. Muitas famosas já aderiram a essa técnica bastante popular e realizam constantemente a fim de otimizar os resultados de um exercício ou até mesmo da alimentação. Acompanhe como funciona a massagem e os seus benefícios

Como Funciona a Massagem Modeladora Para Emagrecer

A massagem modeladora também pode ser conhecida como drenagem linfática ou massagem redutora. O procedimento é oferecido em consultórios de estética por profissionais qualificados. Os movimentos são precisos para que não ocorra nenhuma lesão e a modelagem das curvas ocorre por meio de manobras realizadas bem forte de maneira rápida com as mãos para que a gordura solte das camadas da pele. Acompanhe a seguir um vídeo demonstrando a parte prática e um pouco da teórica do procedimento.

Existem versões da massagem modeladora indicadas para realizar em casa, mas é necessário repetir por diversas vezes. O número de sessões varia de pessoa para pessoa por isso o profissional capacitado irá orientar sobre a necessidade. A alimentação balanceada e os exercícios ajudam e muito durante o tratamento diminuindo a quantidade de sessões.

Benefícios da Massagem Modeladora Para Emagrecer

Essa técnica de massagem é ideal para quem deseja um corpo bem modelado, pois além de oferecer esse resultado ajuda a eliminar medidas. Os movimentos acabam com o inchaço, eliminam a retenção de líquidos e também a celulite. A promessa é acabar com a gordura na região do abdômen, coxas, costas, cintura e bumbum. A massagem conta com movimentos que ocorrem sobre o tecido adiposo fazendo com que a gordura solte das camadas da pele. Os resultados são apresentados logo na primeira sessão. As clínicas de estética utilizam cosméticos como óleo, gel ou creme para intensificar os efeitos. A massagem modeladora também apresenta versões para realizar em casa por isso é uma boa escolha para as mulheres que querem curvas mais definidas.

Cuidar do corpo parece um desafio para quem não tem tempo, mas o mercado da beleza sempre oferece uma alternativa, seja ela por meio de um tratamento estético, um creme redutor ou até exercícios rápidos e fáceis de praticar. A massagem desde sempre tem sido uma aliada da mulher, porque elimina desconfortos físicos e dores. São tantas opções mas os movimentos devem ser realizados com cautela, por isso é possível encontrar diferentes versões da modeladora, uma para efetuar em casa e outra destinada a profissionais. Lembrando que pessoas com cardiopatia e hipertensas são contraindicadas porque a massagem promove uma vasodilatação o que pode aumentar a pressão arterial, por isso não corra o risco.

Já conhecia a massagem modeladora para emagrecer? Comente aqui em nosso blog se já realizou o procedimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.