Exercícios

Exercícios da Miss Melissa Gurgel Para Cintura Fina – Como Fazer e Benefícios

Os exercícios da Miss Melissa Gurgel apresentam movimentos eficazes para cintura fina e são praticados pela vencedora desse famoso concurso em 2014. Veja aqui como fazer e os seus benefícios.

São muitas exigências para se enquadrar no concurso de Miss, tanto que existe um preparo por cada uma previamente a fim de superar as outras concorrentes. São várias edições e com elas são apresentadas diversas mulheres belas que se enquadram em uma aparência parâmetro de muitas brasileiras com lindas curvas. No ano de 2014, a estudante de Design, Melissa Gurgel, conquistou a tão desejada coroa e apesar de não ser tão alta quanto as concorrentes, ela superou 26 candidatas maravilhosas e com corpo perfeito. Pratique os exercícios da Miss Melissa Gurgel que foram a aposta da candidata para cintura fina. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os Exercícios da Miss Melissa Gurgel Para Cintura Fina

Esses são exercícios incluídos no treino da candidata vencedora do Miss Brasil em 2014. Confira o passo a passo de cada movimento.

Exercício 1: deite em cima do colchonete e estenda os braços para frente em direção ao chão. Os braços devem estar levemente flexionados atrás da cabeça. Flexione o seu tronco para lateral ao mesmo tempo levante as duas pernas para cima em direção ao peito.

Exercício 2 – flexão lateral de tronco em pé com sobrecarga: deixe os pés afastados na largura do quadril e os braços estendidos e soltos ao longo do corpo. Mantenha seus braços flexionados, apoie uma mão atrás da cabeça e com a outra segure o pesinho. Leve o corpo para a lateral do lado onde a mão está na cabeça.

Exercício 3 – prancha isométrica: deite de lado deixando as mãos, cotovelos e antebraços apoiados no chão. O tronco e as pernas devem ficar bem estendidas com o quadril alinhado. Segure nessa posição por no mínimo 30 segundos.

Benefícios dos Exercícios da Miss Melissa Gurgel Para Cintura Fina

Os exercícios praticados pela Miss são capazes de ajudar no ganho de uma cinturinha fina. A primeira atividade ajuda a fortalecer a musculatura abdominal e aumenta a flexibilidade. A flexão lateral trabalha a mobilidade articular, fortalece também os músculos anteriores do tronco e principalmente das costas. A prancha isométrica melhora a postura, previne lesões pois fortalece a região do CORE, melhora o equilíbrio, emagrece porque acelera o metabolismo e fornece motivação pois é uma atividade desafiadora.

Muitas mulheres se inspiram em uma Miss para definir como objetivo, pois normalmente elas seguem um padrão de corpo que não possui músculos, mas apenas curvas exuberantes. A candidata Melissa Gurgel se destacou pela sua cintura fina e que foi conquistado com a ajuda dos exercícios apresentados, mas também não esqueceu de apostar em uma boa alimentação. Ela precisou cortar os alimentos fritos, bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos industrializados, além disso apostou no consumo de uma salada antes das refeições, lanches entre as refeições e nunca deixa de tomar o café da manhã. A Miss além de praticar as atividades trocou o elevador pela escada. Com essas dicas é possível obter bom proveito e garantir um corpo assim como o da candidata que venceu o concurso.

Costuma praticar algum dos exercícios da Miss Melissa Gurgel que são indicações para cintura fina? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.