Beleza

Creme Com Vinagre de Maçã Para Celulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme com vinagre de maçã é uma fórmula caseira para celulite que trata o problema e irá deixar sua pele ainda mais bonita. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

A celulite é um problema que afeta grande parte das mulheres e diversas famosas já criaram polêmica ao mostrar que essa situação acontece independentemente do tipo físico. A estética costuma ser tão importante para as celebridades que muitas escondem imperfeições utilizando ferramentas que a web disponibiliza, mas é possível reverter essa situação sempre cuidando da pele com produtos baratos. O creme com vinagre de maçã oferece um bom resultado para a celulite pois promove milagres na saúde. Esse tipo específico de alimento é bastante famoso em procedimentos de beleza e agora ganha mais uma utilidade. Aprenda aqui a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Com Vinagre de Maçã Para Celulite

Para experimentar essa solução tenha a disposição apenas dois ingredientes que citaremos na lista a seguir. Cumpra corretamente o passo a passo, pois conseguirá notar os bons resultados que serão obtidos.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) do creme contra celulite;
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Creme Com Vinagre de Maçã Para Celulite

O segredo para a receita funcionar está no modo de aplicação. De preferência antes de dormir com a pele limpa, espalhe bem a misturinha sobre a região com celulite e massageie de forma suave. Depois deixe agir por 10 minutos e umedeça um algodão apenas com vinagre de maçã, aplique no mesmo local. Realize novamente a massagem. Coloque uma toalha sobre a região e aguarde durante uma hora. Remova a mistura com água. Repita o processo pelo menos três vezes na semana.

Benefícios do Creme Com Vinagre de Maçã Para Celulite

Esse tratamento é uma forma de potencializar a ação de um creme já específico para a celulite. O vinagre de maçã causa um bom efeito pois é rico em nutrientes, um especificamente chamado de alfa-hidroxiácidos, que promove o rejuvenescimento da pele removendo as células mortas. O alimento ainda pode servir para o tratamento de problemas fúngicos, para a acne pois tem efeito antibactericida e regula o ph da pele além de limpar os poros.

O creme deve estar aliado a novos hábitos com a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável, pois o creme não funciona de forma isolada. A celulite indica o acúmulo de gordura que pode se alojar em diferentes regiões, por esse motivo é importante tratar de forma interna o problema para notar externamente os resultados. A mistura torna a fórmula ainda mais eficiente. Consiga melhorar o aspecto da sua pele em casa e com apenas dois ingredientes que podem ser adquiridos de uma maneira muito fácil. Experimente e comprove.

Aproveite as propriedades do creme com vinagre de maçã para celulite, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    receita de vinagre de maça para estrias;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.