Cabelos

Mel de Quiabo Caseiro Acelera o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades do mel de quiabo caseiro que acelera o crescimento capilar e use essa alternativa para manter a saúde dos fios. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Conseguir manter as madeixas sempre com o comprimento longo dá muito trabalho, mas existem mulheres que não abrem mão de continuar com os fios na altura do bumbum. Para essa escolha é importante sempre cuidar das madeixas fazendo hidratações constantes e eficazes. Quem tem dificuldades em aumentar o tamanho do cabelo deve recorrer a uma ajuda extra. O mel de quiabo caseiro contém poderosos ingredientes e acelera o crescimento capilar. Aproveite essa sugestão e consiga nutrir os fios para que eles fiquem bem hidratados pois irá alcançar a meta. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Mel de Quiabo Caseiro Acelera o Crescimento Capilar

Reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir e aproveite o mel de quiabo caseiro para aumentar o comprimento dos seus fios fazendo esse excelente tratamento com componentes naturais.

Ingredientes:

  • 5 quiabos;
  • 1 copo de açúcar (mascavo, cristal ou refinado);
  • Óleo de alecrim;
  • 1 pote de vidro.

Modo de preparo:

Comece lavando bem os quiabos, retire as extremidades com a ajuda de uma faca e seque bem. Depois corte os quiabos em rodelas e vá intercalando com o açúcar de forma que faça camadas de quiabo e em seguida de açúcar até completar o vidro. Deixe descansar por 2 dias. Acrescente o óleo de alecrim em um potinho e coloque a mistura. Conserve na geladeira durante um mês a mistura do quiabo.

Como Aplicar o Mel de Quiabo Caseiro Acelera o Crescimento Capilar

Para fazer esse tratamento alternativo não é necessário iniciar com os cabelos lavados. Aplique a mistura diretamente na raiz ainda seca e realize uma massagem com movimentos circulares de forma breve durante o período de 2 a 3 minutos. Depois prenda os fios, coloque uma touca e deixe agir por uma hora. Após lave com um shampoo de sua escolha e não esqueça de hidratar completamente os fios.

Benefícios do Mel de Quiabo Caseiro Acelera o Crescimento Capilar

O mel de quiabo é uma novidade que proporciona mais saúde aos fios. O quiabo, principal ingrediente dessa receita, é fonte de diversas vitaminas como a A, B, C, E e K que fortalecem os fios e tem ação antioxidante, além disso nutre os folículos capilares e estimula a circulação sanguínea para que o crescimento capilar ocorra. O açúcar é responsável por combater o ressecamento, diminui o frizz, acaba com as pontas duplas, fornece brilho e maciez, além disso contém um ácido chamado de PCA que é umectante. O óleo de alecrim conserva as propriedades da planta que evita a perda de fios, combate inflamações, fungos e bactérias.

Essa é uma alternativa que facilita o crescimento porque supre a deficiência de vitaminas que geralmente é a principal causa da falta da mudança nos fios. Escolha essa receita porque ela garante fortalecimento, brilho e alinha as madeixas sem comprometer a sua estrutura, além disso atende a todos os tipos de fios. Comece a mudar os hábitos evitando prender demais os fios, usar ferramentas de calor e pentear os cabelos de forma agressiva, porque isso prejudica bastante a saúde da região.

Faça uso do mel de quiabo caseiro que acelera o crescimento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    fazer mel de quiabo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.