Receitas

Omelete Sem Glúten da Renata Molinaro – Receita, Como Consumir e Benefícios

A omelete sem glúten da Renata Molinaro é uma sugestão salgada bastante nutritiva consumido pela modelo e ajuda no desenvolvimento de músculos. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

A modelo e ex Panicat, Renata Molinaro, fez um enorme sucesso no programa Pânico da rede bandeirantes juntamente com outras mulheres belas. Hoje após abrir mão do título de Panicat se dedica ao estilo de vida fitness cuidando do corpo por meio de uma alimentação regrada, além disso incluindo a prática de exercícios. As suas receitas fazem um enorme sucesso porque são opções simples e de fácil preparo. A omelete sem glúten é o segredo da Renata Molinaro para conseguir o desenvolvimento muscular e ajuda a secar pois é rico em proteínas. Inclua no cardápio esse alimento delicioso. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Omelete Sem Glúten da Renata Molinaro

Reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e siga corretamente o passo a passo dessa receita saborosa. Aproveite a dica da Renata Molinaro para conseguir um corpo em forma.

Ingredientes:

  • Uma fatia pequena de queijo minas;
  • 2 ovos caipiras;
  • 2 tomates cerejas picados;
  • Uma pitada de pimenta caiena;
  • Orégano fresco a gosto.

Modo de preparo:      

Coloque todos os ingredientes em um potinho e bata bem. Depois unte uma frigideira de teflon com manteiga, coloque no fogo e acrescente a mistura. Doure os dois lados.

Como Consumir a Omelete Sem Glúten da Renata Molinaro

Não existem regras para o consumo da omelete, mas é importante ressaltar da necessidade de manter uma alimentação regrada para alcançar os resultados. Uma boa sugestão é inserir o alimento no café da manhã. Lembrando que os ingredientes precisam ser frescos para deixar a receita nutritiva. A modelo Renata Molinaro inclui essa saborosa omelete no cardápio para definir o corpo.

Benefícios da Omelete Sem Glúten da Renata Molinaro

No preparo da omelete estão ingredientes muito benéficos para a saúde. A pimenta caiena é adicionada em diversas receitas fitness, porque melhora a digestão, previne doenças cardíacas, reduz os níveis de gordura no sangue e é termogênica, por isso acelera o metabolismo. Os ovos caipiras são ricos em albumina que é uma proteína capaz de ajudar no ganho de massa magra, fornece saciedade e mantem a pele saudável, devido a luteína e zeaxantina. O queijo minas por sua vez, protege contra diabetes e doenças cardíacas, além de possuir poucas calorias. O orégano fornece um sabor especial e tem propriedades anti-inflamatórias.

A restrição ao glúten elimina do cardápio essa proteína que está presente em diversos cereais e principalmente no trigo que causa dificuldades no processo de digestão, aumentando as chances de ocorrer inchaços, dores abdominais e outros efeitos indesejáveis. Evitar esses alimentos é a aposta da modelo Renata Molinaro para conquistar uma silhueta que é desejada por muitas mulheres. Para ter resultados significativos é importante adotar um estilo de vida saudável começando pela mudança na alimentação e praticando exercícios físicos regularmente. A omelete é uma ótima escolha pois possui um rápido preparo e não compromete muito o tempo. Aposte nessa dica da ex Panicat e ganhe diversos benefícios para a saúde.

Experimente a omelete sem glúten da Renata Molinaro e comente aqui em nosso blog se gostou da receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.