Beleza

Mistura de Babosa e Vitamina E Fortalece os Cílios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A mistura de babosa e vitamina E é uma alternativa caseira que fortalece os cílios e possui uma combinação de ingredientes capazes de tratar os fios dessa região. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Um dos maiores cuidados das mulheres hoje em dia, além da pele e do cabelo, são os cílios. Afinal, muitas desejam ou buscam por cílios longos. Infelizmente os nossos traços não são uma escolha feita por nós mesmos, porém hoje com a ciência, sempre há como dar um jeito. Por exemplo, temos os cílios postiços que são colocados com uma cola específica por cima dos que já existem. Todavia algumas marcas são tão boas que nem dá para perceber. Porém, assim como os cabelos, os cílios são fios capilares e caso aplique a vitamina certa poderá conseguir o efeito de mais longo de forma natural. A escolha das mulheres têm sido os alongados ou também chamados de extensão, mas ficou interessada em um método caseiro? Conheça aqui as propriedades da mistura de babosa e vitamina E que fortalece os cílios. Arrisque nessa escolha e veja os resultados. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Mistura de Babosa e Vitamina E Fortalece os Cílios

A seguir, encontre todos os ingredientes necessários para o preparo da mistura. Siga as instruções corretamente a fim de evitar efeitos indesejados e note a diferença em cerca de poucos dias.

Ingredientes:

  • 1 cápsula de vitamina E;
  • Uma colher do gel da babosa;
  • 1 escova limpa de rímel.

Modo de preparo:

Dentro do liquidificador, coloque a babosa e a cápsula de vitamina E (abra e coloque somente o conteúdo de dentro, ou seja, o óleo). Bata bem durante alguns minutos até que vire uma mistura homogênea. Depois transfira para um frasco com tampa.

Como Aplicar a Mistura de Babosa e Vitamina E Fortalece os Cílios

Antes de iniciar é importante que os cílios estejam limpos e o pincel do rímel também. Limpe ainda o rosto com um lenço próprio para isso ou lave a região com um sabonete neutro, que inclusive é o mais recomendado para a pele. Então remova qualquer sujeira, principalmente a maquiagem, pois os cílios deverão estar limpos para que a mistura penetre melhor. Limpe o pincel como preferir. Fazendo essa etapa essencial, mergulhe o pincel na mistura de babosa e vitamina E. Aplique nos seus cílios. Deixe agir a noite toda e retire logo pela manhã. Repita esse processo todos os dias. É necessário verificar antes se existe alguma alergia aos componentes, por isso faça um pequeno teste de alergia e caso tenha reação não continue o uso.

Benefícios da Mistura de Babosa e Vitamina E Fortalece os Cílios

Os componentes naturais podem ser grandes aliados da beleza e nessa mistura o foco é ajudar quem precisa de cílios fortalecidos, pois os fios acabam caindo com certa frequência. A babosa na receita cumpre a função de aumentar a circulação da região e como consequência engrossa, aumenta o crescimento e fortalece, além disso o ingrediente é um poderoso hidratante, anti-inflamatório e atende a diversas finalidades de beleza voltadas a pele e cabelo. A vitamina E é responsável por neutralizar a ação dos radicais livres ajudando na reparação dos fios, contribui para uma melhor circulação sanguínea e evita a queda dos cílios. Esse recurso pode ser usado para melhorar o aspecto do cabelo e também das unhas.

Embora os cílios têm menos tendência aos cuidados, pois grande parte das mulheres focam em outras áreas, é necessário se preocupar também com essa região. Ela é responsável pela proteção do olho já que os pelos agem contra a ação dos microrganismos e evita a entrada de poeiras. Dessa maneira, cada pálpebra conta com cerca de 100 a 150 cílios. Os cuidados ajudam no crescimento para uma barreira efetiva. Além de usar a mistura de babosa e vitamina E, lave diariamente os cílios com água corrente e shampoo neutro indicado para bebês, não durma jamais de maquiagem retirando completamente da região dos olhos e nunca coce os olhos. Essas medidas servem tanto para quem opta pelo tratamento com essa receita quanto para quem usa extensão de cílios.

Aproveite os benefícios da mistura de babosa e vitamina E que fortalece os cílios, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.