Cabelos

Mix de Óleos Vegetais Cresce o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente o mix de óleos vegetais que realmente age poderosamente nos fios pois essa combinação cresce o cabelo e reverte diversos danos. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Cuidar dos cabelos parece fácil, mas não é, porque para mantê-los belos é exigido uma grande dedicação e conhecimento de tratamentos que dão muito certo. A maioria das mulheres sempre estão insatisfeitas com suas madeixas, ou porque não crescem rápido ou porque a hidratação não está dando conta dos fios rebeldes. Quer solucionar as duas questões de uma só vez? Então utilize o mix de óleos vegetais que divulgaremos logo mais a seguir pois essa combinação cresce o cabelo. A indicação é da blogueira Julia Doorman que anuncia receitas testadas e aprovadas por ela mesma. Experimente e comprove os seus reais efeitos que fará seu cabelo ficar mais forte e bonito. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Mix de Óleos Vegetais Cresce o Cabelo

Tenha a disposição os ingredientes que divulgaremos a seguir e prepare essa fórmula caseira que fará seus cabelos ficarem mais longos além de cheios de vida. Não deixe de experimentar e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • 1 tampinha de óleo de alho;
  • 1 tampinha de óleo de alecrim;
  • 1 tampinha de óleo de rícino (mamona).

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um pote pequeno e misture tudo muito bem.

Como Aplicar o Mix de Óleos Vegetais Cresce o Cabelo

A aplicação dos óleos precisa ser realizada com o cabelo sujo e seco para não interferir no resultado. Espalhe a mistura bem na raiz dos fios com o auxílio de um pincel. Depois, realize uma breve massagem por cerca de 3 a 4 minutos apenas aplicando pressão com as pontas dos dedos. Em seguida, prenda o cabelo e deixe agir pelo tempo mínimo de uma hora. Após acabar o prazo enxágue passando um shampoo de sua escolha e para finalizar hidrate o cabelo. Faça o processo até 3 vezes.

Benefícios do Mix de Óleos Vegetais Cresce o Cabelo

Os benefícios dos óleos vegetais está totalmente ligado ao crescimento saudável dos fios. O óleo de alho é composto por vitamina A, vitamina C, B6, manganês, ferro que penetram completamente no couro cabeludo acelerando o processo de crescimento dos fios e fortalecendo a região, já o óleo de alecrim diminui a queda, trata a caspa e a oleosidade. O óleo de rícino estimula a microcirculação sanguínea no couro cabeludo, regula o ph capilar e tem alto poder hidratante.

É comum que muitas mulheres já tenham testado de tudo para fazer o cabelo ficar mais longo e saudável, porém essa fórmula garante um bom resultado pois foi testado pela blogueira Julia Doorman do Cabelos de Rainha. Esse é um tratamento econômico que pode fazer milagres nos seus fios.

Deseja um cabelo mais longo rápido? Então utilize esse mix de óleos vegetais que cresce o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.