Receitas

Panqueca de Banana e Geleia Fit – Receita, Como Consumir e Benefícios

A panqueca de banana e geleia fit é uma sugestão para tornar a alimentação saudável e ajuda no processo de emagrecimento. Veja aqui a receita, como consumir e os seus poderosos benefícios.

Para muitas pessoas uma dieta é baseada em uma alimentação monótona e que por ser restrita para a grande maioria dos alimentos calóricos (que são mais gostosos),  a pessoa acaba passando fome e vontade. Porém mesmo tendo que restringir o consumo de muitos alimentos quando se está seguindo uma dieta saudável e equilibrada, existem diversos outros dos quais podem ser tirados proveitos e criar incríveis receitas para compor ainda mais sabor no cardápio saudável. A panqueca de banana e geleia fit é uma das opções. Esse tipo de sugestão bastante conhecido pode ser consumido tanto na versão doce como na salgada. Porém seu reconhecimento também vem da quantidade de calorias que ela compõe tanto na preparação da massa como pelo recheio. Essa versão é composta por ingredientes mais leves e especiais. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Panqueca de Banana e Geleia Fit

Para preparar essa nova versão separe os ingredientes que listaremos a seguir. Inclua na rotina, pois terá como ganhar muitos resultados positivos que farão uma enorme diferença no emagrecimento.

Ingredientes:

  • 2 claras de ovo;
  • 1 colher (chá) de fermento em pó;
  • 30 gramas de Whey Protein (sabor baunilha);
  • 1 banana grande sem casca;
  • 1 colher de óleo de coco extra virgem;
  • 1 colher de geleia light de morango.

Modo de preparo:

Junte primeiro as claras, o Whey Protein e o fermento em pó. Assim que virar um líquido homogêneo adicione a banana e deixe bater por mais 1 minuto até que a mistura fique cremosa. Reserve. Unte uma frigideira média com óleo de coco passando em todos os lados e bordas para não grudar. Coloque sob fogo médio e distribua a massa da panqueca sobre a frigideira de maneira uniforme. Doure um dos lados e vire para dourar o outro. Tire do fogo, espere esfriar e acrescente a geleia.

Como Consumir a Panqueca de Banana e Geleia Fit

Uma boa escolha é consumir a panqueca no café da manhã e no lanche pré ou pós treino, pois ela vem acompanhada do Whey Protein que é um suplemento alimentar da proteína do soro do leite. Essa é uma sugestão excelente para começar o dia e o preparo serve para potencializar a definição muscular. São apenas 88 calorias consumidas que devem estar inclusas em uma alimentação saudável e seguidos por um padrão da dieta. Varie sempre e consuma também com morangos ou frutas vermelhas ou pasta de amendoim, requeijão ou até com queijo cottage.

Benefícios da Panqueca de Banana e Geleia Fit

Os ingredientes usados na panqueca não são os mesmos da versão original, por isso apresentam poucas calorias. O Whey Protein é incluído no preparo para potencializar os efeitos, porque ajuda no ganho de massa muscular, fornece saciedade, contribui para a perda de peso e auxilia também na perda de gordura. O óleo de coco fornece aquela energia extra, acelera o metabolismo, além disso pode atender necessidades da pele e do cabelo. A banana por sua vez, melhora a digestão, melhora o humor, previne doenças cardiovasculares, aumenta a saciedade e reduz dores musculares. O morango faz parte da receita na geleia e a fruta é repleta de antioxidantes.

Por fim, a panqueca comum tem mais calorias do que essa versão, por isso é muito melhor preparar e incluir na dieta essa receita. As massas normalmente são proibidas para aquelas que buscam emagrecer rapidamente, porém para que sejam experimentadas é preciso novos ingredientes mais leves e adequados. A opção utiliza um suplemento muito conhecido por praticantes de atividades físicas que pode ser incluído em sobremesas, shakes ou até outras sugestões que sejam doces. Verifique a melhor maneira de encaixar os nutrientes e diversifique sempre que enjoar, pois estará ganhando mais saúde e resultados visíveis na aparência. Melhore a rotina e não esqueça que a alimentação pode ser a principal fonte para o alcance da meta. Inclua a panqueca de banana e geleia fit no cardápio.

Saboreie a panqueca de banana e geleia fit. Comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.