Cabelos

Hidratação de Óleo de Coco e Maisena Alisa o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação de óleo de coco e maisena alisa o cabelo e promete realizar esse procedimento sem danificar os fios pois não permite que ocorra a quebra. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os procedimentos químicos são famosos entre o público feminino para conseguir o tão sonhado cabelo liso sem nenhum frizz e eles realmente fornecem nas primeiras semanas um excelente resultado, porém depois sem o devido cuidado o pesadelo inicia. Os fios começam a quebrar com mais facilidade, ocorre a descamação ou até nos casos mais graves, queimaduras. Para se livrar de vez desses problemas aposte na hidratação de óleo de coco e maisena que alisa o cabelo. Essa fórmula prioriza a saúde das madeixas e demonstra uma maneira fácil de deixar os fios alinhados. Recupere a beleza capilar e evite mais danos com essa sugestão maravilhosa. Aprenda a receita da hidratação, como aplicar nos fios e os seus potentes benefícios.

Receita da Hidratação de Óleo de Coco e Maisena Alisa o Cabelo

Para realizar a hidratação prepare essa mistura com componentes naturais e utilize conforme descreveremos a seguir. Esse tratamento é uma alternativa que consegue deixar os fios baixinhos sem o uso de química.

Ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco extra virgem;
  • 3 colheres de maisena;
  • 1 unidade de limão;
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem.

Modo de preparo:

Coloque o suco de limão em um potinho e adicione a maisena. Misture até diluir completamente. Em seguida, adicione o óleo de coco e o azeite de oliva. Leve a mistura ao fogo médio mexendo sempre até que fique com uma consistência homogênea. Depois desligue o fogo e deixe esfriar.

Como Aplicar a Hidratação de Óleo de Coco e Maisena Alisa o Cabelo

Lave os cabelos com um shampoo transparente de 2 a 3 vezes para que fiquem totalmente limpos e enxágue com água morna a fim de não ressecar. Divida os fios em quatro partes, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 1 a 2 horas, mas não esqueça de colocar uma touca de banho ou térmica. Depois lave os cabelos somente com água e enxágue até retirar totalmente o produto. Condicione e enxágue novamente. Repita o procedimento duas vezes na semana.

Benefícios da Hidratação de Óleo de Coco e Maisena Alisa o Cabelo

A hidratação promete alinhar os fios sem comprometer a saúde. O óleo de coco é um ingrediente muito acrescentado em uma hidratação, porque forma uma camada protetora protegendo contra agentes externos, melhora o frizz, acaba com as pontas duplas, proporciona brilho e conta com muitas vitaminas como a E e K. A maisena sela as cutículas fornecendo o efeito de alinhamento, renova a fibra capilar devido à presença do ácido lático e diminui a oleosidade. O azeite de oliva retém a umidade da fibra capilar, nutre completamente os fios e ajuda no fortalecimento. O limão fornece um brilho extra.

Muitas mulheres passam frequentemente por mudanças radicais, mas quando ocorre nos cabelos exige um cuidado extra porque eles são frágeis e podem sofrer com danos. As ferramentas de calor como chapinha ou secador tem sido escolhas para quem ainda não fez a progressiva mas prejudicam bastante os fios. Faça essa hidratação que revitaliza a saúde das madeixas e ganhe como complemento o efeito liso que tanto deseja. Experimente e comprove os excelentes resultados.

Deseja conquistar um alisamento sem precisar de química? Invista na hidratação de óleo de coco e maisena que alisa o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.