Beleza

Pasta Clareadora de Bicarbonato de Sódio Para os Dentes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pasta clareadora de bicarbonato de sódio para os dentes ficou famosa, pois faz parte de um tratamento caseiro com custo acessível que promove bons resultados. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Manter os dentes bem cuidados é uma preocupação de beleza dos homens tanto das mulheres, porque a aparência pode ser completamente mudada se essa região estiver em dia. Diversas doenças podem afetar a boca e consequentemente causar a queda dos dentes, mas depois de recuperar ou ainda passar por todo um tratamento a primeira busca é por conseguir o clareamento dos dentes. A coloração amarelada gera incômodo e existem alimentos que cooperam para o aparecimento do problema. Evite consumi-los e utilize a pasta clareadora de bicarbonato de sódio para os dentes. Essa maneira de conseguir o resultado ganhou uma grande repercussão entre as mulheres. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pasta Clareadora de Bicarbonato de Sódio Para os Dentes

Reúna os itens que descreveremos a seguir e se surpreenda com os efeitos dessa pasta clareadora. Branquear os dentes é o seu desejo? Faça o tratamento conforme as recomendações e consiga esse efeito.

Ingredientes:

  • 2 colheres de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de pasta de dente de sua escolha;
  • 2 colheres de suco de limão.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem durante 3 minutos até virar uma massa homogênea. Deixe descansar por 5 minutos.

Como Aplicar a Pasta Clareadora de Bicarbonato de Sódio Para os Dentes

Antes de aplicar a pasta, seque bem a superfície dos dentes com a ajuda de uma gaze. Coloque a mistura diretamente na região com os dedos e deixe agir por apenas 5 minutos. Para finalizar, enxágue. Outra opção de utilização é mergulhar uma escova na pasta preparada e escovar os dentes com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue. Repita esses procedimentos por pelo menos 3 vezes na semana de modo que intercale os dias para não agredir tanto os dentes. Ao finalizar o enxague use um enxaguante bucal.

Benefícios da Pasta Clareadora de Bicarbonato de Sódio Para os Dentes

A pasta conta com agentes clareadores que ajudam a manter a saúde dos dentes. O bicarbonato de sódio limpa a camada do esmalte dentário fornecendo a sensação de limpeza completa pois retira todos os resíduos. O limão é capaz de combater bactérias que levam ao mau hálito, além de ajudar no tratamento de problemas na gengiva e conta com efeito clareador. A pasta de dente potencializa os efeitos dessa opção, mas prefira aquelas que ajudam a branquear os dentes que são as mais recomendadas.

O limão e o bicarbonato devem ser utilizados com muita cautela, por isso siga corretamente as recomendações para não danificar o esmalte do dente. Esse método de clareamento é bastante famoso e existem pessoas que experimentaram garantindo um bom resultado. Ficou interessado em testar? Use durante um curto período de tempo e fique com um sorriso mais branco livre de resíduos. É importante lembrar que chá preto, café, coca cola, chocolate, açaí, ketchup e molho de tomate cooperam para o aparecimento das manchas, por isso evite ou consuma sem excessos.

Já conhecia a pasta clareadora de bicarbonato de sódio para os dentes? Comente aqui em nosso blog se já tentou usar e os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.