Receitas

Pinã Colada Fit – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda o passo a passo da pinã colada fit que é um coquetel típico de Porto Rico bastante saboroso que poderá fazer parte da dieta. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

A pinã colada, termo traduzido como abacaxi colado, é um drink que pode levar variados ingredientes, mas a sua composição doce normalmente impede a opção de fazer parte da dieta. Aprenda uma versão adequada composta por frutas que irá refrescar os seus dias e é perfeita para o verão que se aproxima. Experimente a pinã colada fit recomendada para compor um cardápio saudável e completo bastante equilibrado. A perda de peso será muito simples e não haverá tantos sacrifícios, pois a bebida favorece o bom funcionamento do organismo e existem diversas variações que podem atender aos seus gostos. Acompanhe a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita da Pinã Colada Fit

Aprenda a seguir o passo a passo desse refresco especial que ganhou uma versão saudável e adequada para quem segue uma dieta. Experimente, pois irá aprovar essa deliciosa bebida nutritiva.

Ingredientes:

  • 2 colheres de coco ralada;
  • 1 xícara de iogurte natural desnatado;
  • 2 fatias de abacaxi grande;
  • 4 colheres de leite de coco;
  • 5 pedras de gelo.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem homogêneo.

Como Consumir a Pinã Colada Fit

Para não prejudicar o andamento da dieta é necessário fazer uma reeducação alimentar escolhendo corretamente refeições leves e incluindo essa bebida no cardápio. A pinã colada pode ser uma sugestão para complementar o lanche da manhã ou da tarde. Não esqueça que os efeitos da bebida serão realmente efetivos se ela for consumida pura ou somente com a adição de adoçante.

Benefícios da Pinã Colada Fit

O drink é uma excelente aposta para quem deseja emagrecer. As fibras presentes na bebida promovem o bom funcionamento do organismo e melhoram o processo de digestão, além disso as toxinas são eliminadas e a combinação de ingredientes combate a prisão de ventre. Ela ainda ajuda a limpar o intestino, por isso os efeitos da barriga chapada irão aparecer em breve. A opção fica pronta em minutos o que facilita o seu preparo no dia a dia para ganhar bons resultados.

A pinã colada é a cara do verão, porque seu consumo é indicado na versão gelada. O coquetel é bastante famoso em Porto Rico e conquistou o mundo todo, tanto que existem diversas variações que estão presentes no México e em outros países. A composição de frutas deixa a sugestão bem prática de preparar, pois elas podem ser encontradas facilmente. Aproveite essa novidade que agrada a maioria dos paladares por conter um sabor adocicado e tenha como reduzir medidas, além de ganhar mais saúde. Os doces geralmente são os primeiros eliminados da dieta, porque comprometem o ganho de resultados, mas escolhendo os ingredientes certos para inserir na receita é possível experimentar sem restrições. Para ocorrer a perda de peso é importante investir em uma alimentação que tenha verduras, legumes e frutas e nada melhor que utilizar essas recomendações de uma forma diferente, mas ficando atento a forma correta de preparar para usufruir dos seus efeitos naturais.

Experimente a pinã colada fit e garanta que seus objetivos sejam conquistados. Comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.