Saúde

Remédio Caseiro de Ginkgo Para Trombose – Receita e Como Consumir

O corpo humano é inteiramente complexo. Cada detalhe dentro é importante para seu funcionamento. A corrente sanguínea é extremamente importante para diversas funções, sendo uma delas o transporte do oxigênio. Essa atividade precisa acontecer, pois sem oxigênio nossas células podem se desligar, causando um grande problema, como é o que acontece em um AVC, por exemplo. Por isso, é muito importante cuidar da saúde sanguínea se prevenindo de doenças como colesterol alto e a trombose. A trombose é uma doença que compromete a corrente sanguínea do indivíduo, causando sintomas como inchaço e muita dor. É uma doença perigosa, pois pode se espalhar de um membro para o outro, atingindo o coração, cérebro e o pulmão, causando até a morte. Algumas pessoas já nascem com pré-disposição para terem a doença, porém ela pode ocorrer em qualquer pessoa que provoque falhas na circulação sanguínea. Se tiver trombose, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio caseiro que ajuda a aliviar os sintomas da trombose. Iremos também explicar um pouco sobre a doença para que entenda melhor.

A trombose ou trombose venenosa profunda ocorre devido à formação de um ou mais coágulos sanguíneos em veias localizadas na parte inferior do corpo, como nas pernas. Esse coágulo sanguíneo impede que o sangue circule inteiramente na região onde ele está localizado. Essa atividade é comum em um AVC ou em um infarto. Os principais sintomas da trombose são inchaço, queimação, dor e mudança na cor da pele. Existem alguns tipos de trombose além de TVP, são eles: trombose arterial e a trombose hemorroidária. De qualquer forma, a trombose pode agir de forma crônica ou aguda. Sempre que houver formação de um coágulo sanguíneo, ocorrerá trombose. Genética, machucados, ficar sentado durante bastante tempo, pílulas anticoncepcionais, tabagismo, obesidade e gravidez são algumas das causas da doença. Seus sintomas são:

  • Dor nas pernas, principalmente nas panturrilhas, podendo chegar até o pé e o tornozelo
  • Sensação de queimação na região afetada
  • Mudanças na cor da pele da região afetada, que começa a ficar vermelha ou azul
  • Inchaço na perna afetada

Caso esteja lidando agora com trombose, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio caseiro de ginkgo que ajuda a tratar trombose. Continue nos acompanhando para aprender como fazer.

Receita do Remédio Caseiro de Ginkgo

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de ginkgo, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também explicar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 4 colheres de sobremesa de folhas de ginkgo

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água. Assim que a água começar a ferver, adicione as folhas de ginkgo. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Passando o tempo, desligue o fogo. Espere o remédio esfriar e consuma.

Como Consumir o Remédio Caseiro de Ginkgo

Recomendamos que consuma o remédio caseiro de ginkgo 2 vezes ao dia. A primeira xícara deverá ser consumida pela manhã, assim que acordar. Ajuda muito consumir o remédio em jejum, pois desta maneira os seus efeitos serão mais rápidos. Portanto, a segunda xícara deverá ser consumida 30 minutos antes do almoço e a última xícara 30 minutos antes do jantar. Esteja em jejum durante esses minutos. Consuma o remédio até obter resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.