Remédios

Remédio Caseiro de Laranja Com Ameixas Para Intestino Preso – Receita, Como Consumir e Benefícios

Se sentir bem, sem nenhuma dor é algo extremamente bom. Qualquer dor que seja, pode incomodar, até mesmo atrapalhar uma simples tarefa do dia a dia. O pior é mesmo é sentir desconforto em situações naturais do nosso corpo, como urinar, por exemplo. Uma região sensível e que também pode lidar com desconfortos é o intestino. O intestino é um órgão extremamente importante para o sistema digestivo. Todo o alimento sólido é retirado do nosso organismo através do intestino. Caso esse processo não ocorra, pelo menos não da forma correta, as fezes ficam presas e causam vários desconfortos. Esse problema é chamado de intestino preso (ou também conhecido como prisão de ventre). Quem o tem, tem dificuldade para defecar, dependendo da intensidade do problema, o indivíduo lida até com fortes cólicas e sangramento durante. Em nosso post, vamos explicar melhor sobre o que é intestino preso, informando também suas causas e seus sintomas. Depois, passaremos a receita de um remédio caseiro que ajuda a tratar esse problema de forma natural. Não deixe de nos acompanhar.

Intestino preso ou prisão de ventre é uma doença causada pela falta de fibras no organismo, porém outros aspectos também podem afetar a saúde intestinal. Pessoas que consumam alimentos industrializados com frequência têm mais chances de terem. O problema é que o é esses alimentos são pobres em fibras, pois quando são processados perdem as perdem bastante. O ideal é que consuma bastante água, pratique exercícios físicos e consuma alimentos ricos em fibras, assim vai conseguir prevenir que seu intestino fique preso. Os sintomas do intestino preso são:

  • Esforço durante a evacuação
  • Fezes duras mais do que o normal
  • Evacuação incompleta
  • Duas ou menos evacuações por semana

Em outros casos pode surgir:

  • Inchaço ou dor abdominal
  • Vômitos

Tem problemas com intestino preso? Continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a seguir como preparar um remédio caseiro de laranja com ameixa que ajuda a soltar o intestino. Além disso, ele também fornece ao organismo outros benefícios. Encontre a seguir sua receita e como deverá consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Laranja Com Ameixas

A seguir, nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de laranja com ameixas, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 laranja
  • 1 mamão
  • 2 ameixas secas
  • Mel a gosto
  • 1 colher de chá de farelo de trigo

Modo de Preparo:
Em um liquidificador coloque todos os ingredientes. Bata durante 10 minutos. Passando o tempo, consuma. Não coe.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Laranja Com Ameixas

O remédio deverá ser consumido duas vezes ao dia. O primeiro copo deverá ser consumido pela manhã, assim que acordar. Tome sempre enquanto estiver em jejum por pelo menos 30 minutos. Já o segundo copo deverá ser consumido 30 minutos antes de dormir. O tratamento com o remédio deverá ser feito até que consiga resultados. Além de tratar intestino preso, o remédio também trata problemas estéticos com a acne, regula o nível de açúcar no sangue, fortalece o sistema imunológico, ajuda emagrecer, combate a insônia, reduz o estresse, fornece o ganho de massa muscular e trata resfriados, além de muitos outros benefícios.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.