Remédios

Remédio Caseiro de Semente de Sucupira Para Artrose – Receita, Como Consumir e Benefícios

Hoje em dia, é difícil encontrar uma doença que não conte com a dor como um de seus sintomas. Ela está presente na maioria das reações que o nosso corpo sofre. Quando nota uma dor frequente em alguma região do corpo precisa ir ao médico, já que muitas das vezes ela pode estar indicando um problema de saúde grave, como infecções. E infecções se não tratadas rapidamente, podem agravar e ficarem bem sérias. No geral, a região da dor pode indicar bastante qual é o problema. Uma dor na região do estômago pode estar indicando um problema estomacal, como gastrite. No caso de dores nas articulações, é sinal de que esteja havendo um desgaste ou outro problema nas articulações. A artrose é uma doença onde ocorre esse processo. Infelizmente não há cura para o que já foi perdido, porém há tratamento. Se desconfiar que esteja, precisa ir ao médico. Existem remédios naturais que ajudem aliviar os sintomas caso já tenha artrose e iremos ensinar um em nosso post, continue nos acompanhando.

A artrose ou também conhecida como osteoartrite é uma doença que ataca as articulações, colaborando então para o desgaste de cartilagem que recobre as extremidades dos ossos. Além da cartilagem, ela acaba danificando também os ligamentos, a membrana sinovial e o líquido sinovial. A cartilagem tem como função promover o deslizamento, sem atrito entre os ossos durante os movimentos. Esse processo evita que um osso encoste-se ao outro. Se não tiver cartilagem, os ossos encostam e se desgastam, causando dor e inchaço. Qualquer articulação pode ser afetada pela artrose, porém as das mãos, dos joelhos, dos quadris e da coluna são as mais afetadas. A artrose é uma doença progressiva e que tende a piorar com o tempo. Não existe cura visto que o corpo não regenera cartilagem, porém há tratamento que deve ser iniciado de forma rápida. A artrose pode ocorrer de forma primária, pelo uso excessivo de uma articulação ou pode ocorrer de forma secundária a uma doença. Os sintomas são:

  • Dor e inchaço nas articulações
  • Rigidez articular
  • Queimação e vermelhão na região

Se tiver artrose, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio caseiro de semente de sucupira que alivia seus sintomas.

Receita do Remédio Caseiro de Semente de Sucupira

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de semente de sucupira, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 4 sementes de sucupira

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água com as sementes de sucupira. Assim que ferver, desligue o fogo e consuma. Guarde o remédio sempre na geladeira.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Semente de Sucupira

O remédio caseiro de sucupira deverá ser consumido 3 vezes ao dia. A primeira xícara do remédio pode ser consumida antes de consumir o café da manhã. A segunda xícara deverá ser consumida à tarde e a última antes de dormir. O remédio também fornece outros benefícios, como: possui propriedades anti-inflamatórias, combate amigdalite e outras infecções na garganta e também ajuda tratar cistos ovários.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.