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Dieta Rápida Enxuga 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Em busca do emagrecimento através de novos hábitos saudáveis? Então obtenha informações sobre a dieta rápida que enxuga 4 kg em 1 mês e consiga aproveitar todas as dicas. Confira como funciona e o cardápio completo.

Mudanças nos hábitos alimentares são primordiais para quem deseja emagrecer e essa medida é muito recomendada por todos que frequentam uma academia, pois os ganhos de resultados depende exatamente de uma alimentação equilibrada. Ela proporciona e atende as principais necessidades nutricionais fornecendo as vitaminas, proteínas e minerais importantes para o correto funcionamento do corpo. É possível perder peso sem sacrifícios, mas você ainda não sabe como? Divulgaremos dicas presentes na dieta rápida que enxuga 4 kg em 1 mês para quem almeja reduzir medidas e adquirir um corpo em forma. Torne o seu dia a dia equilibrado e acelere ainda mais os seus resultados praticando atividades físicas regularmente. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Rápida Enxuga 4 Kg em 1 Mês

O cardápio apresenta o total de 1400 calorias que devem ser ingeridas diariamente e sugere 4 opções de refeições. A alimentação integra peixe como atum, soja e alimentos ricos em colágeno. O consumo das refeições deve ser feito a cada 3 horas. Consiga eliminar 4 kg em 1 mês seguindo esse plano alimentar por pouco tempo.

Cardápio Completo da Dieta Rápida Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Acompanhe a seguir o cardápio dessa dieta rápida:

Café da manhã

Sugestão 1: shake feito com 1 copo (250 ml) de leite desnatado ou de soja sem sabor batido com 2 colheres (sopa) de Whey Potein, 1 xícara (chá) de café, 1 fatia de pão de forma integral light com 1 colher (chá) de geleia de frutas light.

Sugestão 2: bowl de frutas feito com ¼ de papaia, 1 fatia de manga, 5 uvas e ½ kiwi picados e cobertos com 1 pote de iogurte grego natural light, 2 ovos mexidos e 1 xícara (chá) de café com adoçante (opcional).

Sugestão 3: 1 tigela pequena (40 gramas) de cereal integral sem açúcar em flocos com 1 copo (250 ml) de leite desnatado ou de soja original e 1 banana picada.

Sugestão 4: 3 claras e 1 gema mexidas com 1 tomate pequeno picado, 1 xícara (chá) de café com leite desnatado, ½ papaia e adoçante (opcional).

Lanche da manhã

Sugestão 1: 1 copo (250 ml) de suco de fruta verde (kiwi ou uva) batida com 2 folhas de couve e 1 colher (sopa) de colágeno em pó.

Sugestão 2: 1/3 de manga cortada em cubos com hortelã picada.

Sugestão 3: 1 porção pequena (20 gramas) de pistache ou de amêndoa.

Sugestão 4: 1 pote de iogurte natural desnatado ou grego natural light batido com 1 taça de gelatina light pronta.

Almoço

Sugestão 1: 1 prato de salada de alface, agrião e rúcula, 4 tomates cereja, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 1 fatia de abacaxi em cubinhos, 1 lata de atum light ou tiras de 1 filé de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de grãos (quinua, trigo, lentilha, soja e grão de bico) com 2 colheres (sopa) de azeite batidas com um pouco de mostarda e manjericão.

Sugestão 2: 1 posta média de salmão assado ou 2 filés pequenos de peixe branco no papelote ou grelhado com 1 tomate e tiras de pimentões, 2 colheres (sopa) de acelga ou espinafre refogado com 1 ovo cozido picado por cima, 1 prato (sobremesa) de salada de alface, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 1 colher (sopa) de linhaça e 1 colher (sopa) de molho de iogurte light.

Sugestão 3: 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão, 4 colheres (sopa) de picadinho de carne com cenoura e cogumelos, 1 ovo cozido, 3 colheres (sopa) de couve ou escarola refogada com 1 fio de azeite e alho.

Sugestão 4: 2 pedaços (peito e sobrecoxa) de galeto assado ou 2 filés pequenos de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de batata (yacon ou doce) assada com ervas e 1 fio de azeite, 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com 1 tomate (assado ou cru) com 1 colher (sopa) de azeite.

Lanche da tarde

Sugestão 1: 1 banana amassada com 1 colher (sopa) de aveia e 1 colher (sopa) de Whey Protein.

Sugestão 2: 1 porção pequena (20 gramas) de pistache ou amêndoa.

Sugestão 3: 2 bisnaguinhas com 1 colher (sopa) de requeijão light e 1 xícara (café) de café (adoçante opcional).

Sugestão 4: 1 copo (250 ml) de bebida de soja sem açúcar batida com ½ polpa de fruta congelada de sua preferência e 1 colher (sopa) de colágeno ou Whey Protein com adoçante (opcional).

Jantar

Sugestão 1: 1 prato de salada de alface, agrião e rúcula, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, ¼ de manga em cubinhos, 1 lata de atum light ou 1 posta de atum grelhado e 1 colher (sopa) de gergelim com molho shoyu.

Sugestão 2: estrogonofe feito com 2 filés de frango pequenos grelhados (sem formar crosta) e cortados em cubos, com 2 colheres (sopa) rasas de maionese light e 1 colher (sobremesa) de ketchup, 1 xícara (chá) de brócolis grelhados ou cozidos no vapor.

Sugestão 3: 3 colheres (sopa) de carne magra moída refogada com 1 tomate picado, 1 pimentão pequeno (ou ½ vermelho e ½ amarelo) e cebola, alho a gosto, 3 colheres (sopa) de legumes em cubinhos (milho, vagem e cenoura) refogados.

Sugestão 4: 1 hambúrguer de carne preparado com patinho moído, sal e pimenta grelhado ou uma porção de fraldinha na brasa, 1 prato (sobremesa) de vegetais grelhados ou refogados.

A dieta rápida sugere refeições saudáveis e equilibradas que eliminam as toxinas do corpo favorecendo o emagrecimento rápido. Nela é aplicada a reeducação alimentar que corresponde ao primeiro passo de quem pretende ficar com o corpo enxuto e livre das gordurinhas em excesso. Procure um nutricionista para que ele possa elaborar uma dieta que atenda às suas expectativas e aproveite essas dicas.

Segue alguma dica presente na dieta rápida? Comente aqui os seus resultados. Agradecemos sua visita…

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