Beleza

Sabonete Caseiro Anticelulite – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a elaborar um potente sabonete caseiro anticelulite com ingredientes naturais e elimine o problema para deixar sua pele lisinha. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A celulite é um grande vilão para algumas mulheres, porém existem formas de amenizar a presença dos furinhos com cremes, exercícios ou até sabonetes. A alteração causada na pele pode ser decorrente de acúmulo de gordura, água ou toxinas e alguns alimentos aumentam a incidência dos furinhos. Quando a cútis aparenta uma casca de laranja é que o problema está em seu nível avançado, por isso incomoda tanto as mulheres. Aprenda a preparar em sua própria casa o sabonete caseiro anticelulite que pode ser tão eficiente quanto um industrial. Faça um excelente tratamento com esse sabonete e garanta um bom resultado. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Sabonete Caseiro Anticelulite

Para resolver o problema relacionado a celulite prepare o sabonete utilizando os ingredientes da lista a seguir. Essa é uma alternativa caseira de tratamento para quem deseja um recurso caseiro eficiente.

Ingredientes:

  • 20 ml de extrato de castanha da índia;
  • 50 ml de essência de algas azuis;
  • 20 ml de extrato de centelha asiática;
  • 1 kg de base glicerinada branca;
  • 3 colheres de microesferas de esfoliantes de laranja.

Modo de preparo:

Leve a glicerina em uma vasilha de vidro cortada em pedaços pequenos ao micro-ondas durante um minuto e meio. Quando derreter, acrescente a essência de algas azuis. Depois misture todos os extratos e adicione as microesferas de esfoliantes de laranja, misture novamente tomando cuidado para não formar uma nata. Para finalizar, transfira para uma forma de sabonete e deixe secar. Desenforme e passe a usar.

Como Aplicar o Sabonete Caseiro Anticelulite

O ideal é realizar a aplicação do sabonete durante o banho, pois a pele estará limpa e pronta para receber os seus componentes. Lave o corpo normalmente como de costume e com ele ainda úmido, faça leve esfoliações aplicando o sabonete. Realize movimentos circulares com as mãos. Deixe o produto agir durante o prazo de 5 a 7 minutos e retire com água. A utilização do sabonete pode ser feita uma vez ao dia.

Benefícios do Sabonete Caseiro Anticelulite

O sabonete garante a limpeza dos poros e hidrata completamente a pele, além disso proporciona maciez para a região e gera conforto aos tecidos. O seu principal efeito está relacionado a ativação das células o que promove a síntese do colágeno e acarreta na redução das celulites. A receita caseira ainda possui muitas outras funções porque ajuda a combater cravos e espinhas que possam afetar a pele e nutre os tecidos.

Aliado aos exercícios físicos e a uma dieta o efeito do sabonete se torna ainda mais rápido porque conforme ocorre a eliminação de gorduras a presença da celulite também diminui. Depois do resultado muitas mulheres poderão se sentir mais confiantes pois estarão com a pele bem lisinha.

Quer eliminar os indesejáveis furinhos? Aplique na região afetada o sabonete caseiro anticelulite e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.