Remédios

Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio Trata Infecção Urinária – Receita e Como Consumir

O corpo humano está sempre exposto a diversas doenças, que tem como base inflamações, irritações ou tumores, por exemplo. Existem também as infecções, que inclusive são comuns. Acontece que todas as infecções são causadas por algum tipo de agente infeccioso, como um vírus ou uma bactéria. Esses seres vivos se reproduzem e podem passar de pessoa para pessoa, facilitando o contágio e assim, aumentando o número de infecções. A gripe, por exemplo, é uma infecção extremamente comum. Todos lidam com ela pelo menos uma vez no ano. Os casos de infecções aumentam caso se tratarem de doenças respiratórias, já que através de uma simples respiração poderá ser contaminado. Existem também infecções causadas por bactérias que são bem comuns como é o caso da infecção urinária. Na realidade, somos feitos de bactérias, mas quando elas aumentam de forma rápida, desenvolvem uma infecção. A candidíase, por exemplo, também ocorre dessa maneira. A infecção urinária é um problema sério, pois senão cuidada, pode afetar outros órgãos do sistema urinário causando doenças mais graves. Portanto, assim que desconfiar que esteja, vá ao médico. Invista também durante o tratamento receitado pelo médico em receitas naturais. Nós, por exemplo, vamos passar a receita de um remédio caseiro que ajuda a tratar infecção urinária. Vamos também explicar um pouco sobre esse problema. Se tiver interesse, nos acompanhe até o final.

A infecção urinária é um quadro infeccioso que pode afetar qualquer parte do sistema urinário, como bexiga, rins e uretra (sendo essa a parte menos comum de ocorrer). O principal sintoma da infecção é dor ou ardência ao urinar, porém os sintomas podem variar dependendo da região onde a infecção afetou. É natural que pelo menos 30% das mulheres tenham em algum momento da vida um infecção urinaria, seja ela leve ou não. Na gravidez, por exemplo, é bem comum ocorrer algum tipo de infecção urinária. A causa da infecção é o aumento de bactérias dentro do trato urinário. Quando elas entram na bexiga, começam a se reproduzir, podendo se espalhar para qualquer outro órgão próximo. Os sintomas da infecção urinária são:

  • Ardência forte ao urinar
  • Forte necessidade de urinar, mesmo tendo acabado de voltar do banheiro
  • Urina escura
  • Urina acompanhada de sangue
  • Urina com cheiro muito forte
  • Dor pélvica
  • Dor no reto
  • Aumento da frequência de micções
  • Incontinência urinária

Mas lembrando, os sintomas podem variar isso dependendo da região afetada. Além do tratamento receitado pelo médico, inclua em sua rotina remédios naturais. Nós vamos ensinar como preparar um remédio caseiro de bicarbonato de sódio que ajuda a tratar infecção urinária. Confira a seguir sua receita e como deverá prepara-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio

A seguir, nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de bicarbonato de sódio, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 125 ml de água
  • 1 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água em uma panela. Quando ela começar a ferver, desligue o fogo e passe a água para um copo. Adicione o bicarbonato de sódio e misture. Espere esfriar um pouco e consuma.

Como Consumir o Remédio Caseiro de Bicarbonato de Sódio

O remédio deverá ser consumido 2 vezes ao dia. O primeiro copo deverá ser consumido assim que acordar. Já o segundo copo deverá ser consumido 30 minutos antes de dormir. Durante esses 30 minutos esteja em jejum, assim como deverá estar também quando for tomar o primeiro copo pela manhã. É que quando estamos com o estômago vazio, o remédio chega mais rápido e assim apresenta efeitos mais rápidos. Consuma o remédio até obter melhoras. Durante o tratamento, consuma bastante água. Ela ajuda muito a eliminar a infecção urinária.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.