Cabelos

Máscara de Aveia e Coco Verde Para Alisamento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de aveia e coco verde é a novidade de beleza para o alisamento capilar que proporciona uma maravilhosa mudança nos fios sem nenhuma química. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Não encontra uma fórmula menos agressiva para alisar os seus fios? A blogueira Julia Doorman tem divulgado potentes cremes naturais sem nenhum tipo de química que alinham os fios de uma maneira espetacular. A especialista em cabelos é a responsável por testar e comprovar os efeitos de cada uma das receitas formuladas em sua própria casa. Dessa vez a máscara de aveia e coco foi a escolhida porque proporciona um excelente efeito para o alisamento capilar. Ficou interessada em testar? Então apresentaremos o segredo que fará os seus fios ficarem renovados de forma acessível e bastante econômica. O resultado é realmente eficaz, porém o seu efeito é gradativo. Confira a receita completa da máscara, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Aveia e Coco Verde Para Alisamento Capilar

Para experimentar e garantir o alisamento capilar de uma maneira muito simples, reúna os seguintes ingredientes. Os resultados são perceptíveis já na primeira aplicação, mas para manter siga as recomendações.

Ingredientes:

  • 1 xícara de leite integral;
  • 1 colher (sopa) de farinha de aveia;
  • Polpa de coco verde;
  • 1 colher (sopa) de maisena.

Modo de preparo:

Primeiro retire a polpa do coco com o auxílio de uma colher e leve ao liquidificador. Depois adicione os demais ingredientes da receita e bata tudo até virar uma mistura bem homogênea com consistência. Em uma panela, coloque a mistura e leve ao fogo baixo mexendo sempre até obter uma textura de mingau.

Como Aplicar a Máscara de Aveia e Coco Verde Para Alisamento Capilar

Para concretizar a ação desse alisamento caseiro capilar realize as seguintes etapas: lave as madeixas duas vezes com um shampoo de sua preferência e enxágue, depois retire o excesso de água não esquecendo de deixar os fios úmidos. Espalhe a mistura ainda morna, mecha por mecha atingindo todos os fios. Coloque uma touca térmica e deixe a máscara agir por cerca de 2 horas. Após passar o prazo, lave os cabelos com água em abundância. Finalize com uma escova e chapinha. Faça o processo 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Aveia e Coco Verde Para Alisamento Capilar

A receita leva ingredientes que proporcionam hidratação além de alisar os cabelos. Isso se deve ao uso da aveia que é rica em proteínas, vitaminas, zinco e magnésio por isso aumenta a maciez dos fios e fortalece a sua estrutura. O coco verde cumpre a função de fechar as cutículas trazendo o efeito alinhado, forma uma película protetora combatendo danos externos e proporciona brilho. A maisena é o ingrediente chave para receitas de alisamento porque hidrata e ainda ajuda a retirar a oleosidade excessiva.

Use a máscara de aveia e coco verde para conseguir o alisamento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.