Receitas

Salada Indiana de Grão de Bico Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

A salada indiana de grão de bico é ideal para emagrecer e fornece uma dose extra de vitaminas que irão transformar as curvas rapidamente. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Muitas mulheres nos dias atuais estão insatisfeitas com o corpo e os motivos são diversos para não se sentir confortável, podendo ser alguns quilos a mais na balança, gordurinhas á mostra, celulite ou até estrias. Regrar a alimentação pode ser a escolha para solucionar diversas dessas questões de uma única vez. A salada indiana de grão de bico contém ingredientes nutritivos e saborosos para emagrecer, por isso pode integrar o cardápio de quem precisa reduzir medidas. Essa versão é bem mais diversificada, porque não tem como ingrediente principal somente o alface e o tomate, mas sim uma combinação deliciosa e atraente. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Salada Indiana de Grão de Bico Para Emagrecer

Para o preparo da salada, reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir. Essa é uma versão diferente das opções que levam apenas alface e bem mais saborosa, por isso experimente.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de castanha de caju picada grosseiramente;
  • 1 colher (sopa) de alecrim;
  • Canela a gosto;
  • 1 xícara de grão-de-bico cozido;
  • 1 xícara de quinoa tricolor cozida;
  • 1 unidade de cebola pequena cortada em gomos;
  • 1 dente de alho cortado;
  • Gengibre em pó a gosto;
  • Sal a gosto;
  • Óleo de coco para refogar.

Modo de preparo:

Coloque para refogar em uma panela, a cebola e o alho no óleo de coco. Misture juntamente com o grão de bico, a quinoa e os temperos. Acrescente a castanha de caju, por último.

Como Consumir a Salada Indiana de Grão de Bico Para Emagrecer

A melhor maneira de consumir essa salada indiana é trocando por uma das refeições durante o almoço ou jantar. Aposte no consumo como acompanhamento, mas será preciso regrar a alimentação. Faça essa escolha durante 7 dias e elimine de 2 a 3 quilos facilmente. Não esqueça de adotar hábitos saudáveis e aposte na prática de exercícios físicos a fim de conquistar excelentes resultados.

Benefícios da Salada Indiana de Grão de Bico Para Emagrecer

A salada indiana é uma versão que não tem o alface como ingrediente principal e ela utiliza outros ingredientes ainda mais nutritivos. As fibras presentes na receita facilitam o funcionamento do intestino e retira o volume abdominal causado pela constipação, além disso tem ação desintoxicante que elimina as más toxinas e também ação termogênica capaz de elevar a temperatura corporal a fim de queimar muitas calorias acabando com as gorduras extras como temíveis culotes e os pneuzinhos.

A salada se tornou tão fundamental na dieta quando o assunto é emagrecimento porque muitos escolhem essa opção para integrar o cardápio, mas a maneira convencional de preparo pode ser trocada por uma escolha bem mais colorida. Diversos nutricionistas e especialistas da saúde recomendam sempre colocar mais cor no prato, pois essa medida indica que os nutrientes estão sendo inseridos devidamente. Quer atender essa expectativa? Então experimente essa salada indiana de grão de bico.

Quer ter uma nova variedade de salada para incluir no cardápio? Experimente a salada indiana de grão de bico para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.