Beleza

Máscara Facial de Talco e Soro Fisiológico Seca Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara facial de talco e soro fisiológico é uma alternativa caseira que seca espinhas e previne o aparecimento desse problema, porque também diminui a oleosidade. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As receitas caseiras ganharam uma enorme fama, porque podem ser preparadas em casa com o uso de ingredientes presentes na cozinha. Dessa forma muitas mulheres ganharam agilidade e praticidade para ficar em dia com a pele sem a necessidade de investir em procedimentos caros. A grande novidade é a máscara facial de talco e soro fisiológico que seca espinhas. Na tentativa de acabar com problemas causados na pele selecionamos os melhores produtos que o mercado da beleza oferece, mas essa é uma fórmula que gera bons resultados indicada pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, por isso experimente. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Facial de Talco e Soro Fisiológico Seca Espinhas

Para o preparo da máscara, separe os ingredientes que estarão descritos a seguir. A solução caseira é uma boa escolha para quem sofre com os danos causados pela oleosidade e precisa resolver problemas relacionados as espinhas.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de talco de bebê;
  • 1 colher (sopa) de soro fisiológico.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo. Se for preciso acrescente um pouco mais de soro.

Como Aplicar a Máscara Facial de Talco e Soro Fisiológico Seca Espinhas

Não existe segredo para utilizar essa máscara pois ela é muito simples de aplicar. A noite antes de dormir, lave o rosto com um sabonete específico para a região, enxágue e seque bem. Espalhe a mistura na pele com a ajuda de um pincel e deixe agir durante o prazo de 10 minutos ou até a máscara ficar completamente seca. Finalize enxaguando apenas com água fria. Repita o procedimento pelo menos uma vez na semana.

Benefícios da Máscara Facial de Talco e Soro Fisiológico Seca Espinhas

A máscara é composta por apenas dois ingredientes aliados da beleza da pele. O talco de bebê é capaz de absorver todo o excesso de oleosidade, minimiza os poros aparentes na pele, tem ação calmante e clareadora, além de remover os cravos. O soro fisiológico está presente no preparo da máscara, porque possui propriedades que limpam profundamente, nutre equilibrando o ph sem causar oleosidade e diminui a dilatação dos poros faciais.

Na busca por uma pele mais bonita, vale a pena apostar em receitas de fácil preparo como essa, que utiliza apenas dois ingredientes acessíveis. A blogueira Julia Doorman sugere a receita, pois ela mesma testou e aprovou os seus efeitos. As espinhas são causadas pelo acumulo de sebo e os poros obstruídos costumam ser o local ideal para proliferação das bactérias que dão origem ao problema. As manchas também costumam ser uma lesão vindas do problema e aparecem com uma certa frequência, por isso trate o quanto antes. Procure aproveitar os ingredientes de diversas maneiras, pois eles são bastante versáteis e podem fazer parte de outras alternativas caseiras destinadas a pele. Desfrute dos seus benefícios naturais que melhoram o aspecto do rosto deixando mais macio.

Experimente a máscara facial de talco e soro fisiológico que seca espinhas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    mascara clareadora com soro fisiologico; mascara de talco caseira; TALCO COM SORO FISIOLOGICO;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.