Beleza

Peeling Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta Combate Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O peeling caseiro de óleo de rosa mosqueta é uma alternativa caseira que combate estrias e faz parte de um tratamento com propriedades potentes. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

As temíveis estrias exigem um tratamento especial para desaparecer ou apenas para serem amenizadas. Elas indicam a presença de cicatrizes formadas após a destruição das fibras da pele e afetam grande parte das mulheres. O peeling caseiro de óleo de rosa mosqueta combate as estrias e promete amenizar o problema contando com ingredientes naturais. Algumas das suas causas estão relacionadas ao aumento de peso, má alimentação, excesso de bebidas gaseificadas, uso de medicamentos, por isso é importante mudar os hábitos e escolher o melhor tratamento. Aprenda a receita para fazer o peeling, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Peeling Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta Combate Estrias

Para experimentar e comprovar os maravilhosos efeitos desse peeling caseiro, reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Aposte nesse tratamento potente para estrias.

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher (chá) de vinagre de maçã;
  • 1 colher (chá) de óleo de rosa mosqueta vegetal.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Peeling Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta Combate Estrias

Dê preferência para a aplicação durante o banho antes de dormir. Com a pele seca aplique a mistura na região afetada pelas estrias fazendo uma breve massagem durante o período de 2 a 3 minutos. Em seguida tome banho normalmente e enxágue para retirar o excesso. Finalize aplicando um hidratante. Repita o mesmo procedimento pelo menos 1 vez por semana para uma melhor ação. Antes faça um pequeno teste de alergia, caso tenha algum problema não continue o uso.

Benefícios do Peeling Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta Combate Estrias

O peeling é um procedimento adotado para tratar a pele em muitas clínicas de estética, mas ganhou uma potente versão caseira. O vinagre de maçã é um ingrediente excelente de beleza, porque auxilia na cicatrização, tem propriedades anti-inflamatórias e recupera a pele de danos proporcionando uma profunda hidratação. O óleo de rosa mosqueta apresenta a vitamina A, C, E, B1 e B2 que juntas regeneram e tem efeito cicatrizante. O bicarbonato de sódio por sua vez, remove as células mortas produzindo somente as boas e melhora a textura da pele, além de proporcionar maciez e hidratação.

No peeling é comum o uso de produtos químicos, mas essa versão é bem mais suave e possui componentes naturais, por isso use conforme as recomendações e consiga aproveitar ao máximo essa solução contra estrias. Elas podem apresentar coloração vermelhas que são consideradas as mais recentes e de fácil remoção, além disso existem as brancas que são as mais antigas e levam um tempo para desaparecer e a roxa é a intermediária. Apresenta o problema e se incomoda bastante? Então cuide corretamente da pele e melhore o seu aspecto sem complicações pois não terá altos custos. Comece agora mesmo a fazer esse procedimento e se prepare para aproveitar as estações mais quentes do ano sem nenhuma estria na pele.

Faça o peeling caseiro de óleo de rosa mosqueta pois a solução combate estrias. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    como fazer receita de oleo de rosa mosqueta pra ruga com creme;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.