Exercícios

Treino HIIT de 20 Minutos Detona Mil Calorias – Como Fazer e Benefícios

Conheça um potente treino HIIT de 20 minutos que detona mil calorias e reúne uma sequência de exercícios para eliminar alguns quilos. Acompanhe aqui como fazer e os seus principais benefícios.

As atividades físicas que demandam horas de execução estão ficando para trás, porque as academias ultimamente investem em novas modalidades que viraram tendência nesse mercado. O HIIT (High Intensity Interval Training ou em português Treino Intervalado de Alta Intensidade) é um método muito citado em ambientes fitness e por pessoas do ramo. Ele é realmente efetivo para tonificar o corpo. Pratique o treino HIIT de 20 minutos que detona mil calorias, pois ele conta com uma sequência intensa de exercícios que tornarão o seu objetivo mais fácil de ser conquistado. Existem diversas variações desse treino elaborado por diferentes educadores físicos. Confira aqui como funciona e os benefícios desse método bastante famoso.

Como Fazer o Treino HIIT de 20 Minutos Detona Mil Calorias

O treino HIIT aborda uma sessão com exercícios de alta intensidade seguidas de um determinado tempo de recuperação. Ele eleva ao máximo a frequência cardíaca favorecendo o ganho de resultados rapidamente. Acompanhe o vídeo que apresentaremos a seguir demonstrando na prática o treino HIIT de apenas 10 minutos que contabiliza o total de 20 minutos, pois deve ser repetido por duas vezes após o descanso.

O vídeo explica em detalhes cada exercício e como ele deve ser executado corretamente. É importante utilizar um colchonete durante a prática e prestar bastante atenção para evitar lesões. Com apenas esse acessório de ginástica é possível executar em casa o HIIT.

Benefícios do Treino HIIT de 20 Minutos Detona Mil Calorias

A atividade é realmente eficaz, porque favorece a queima do tecido adiposo em todo o corpo o que melhora a aparência da região pois elimina as celulites, ajuda no desenvolvimento de massa magra, proporciona um abdômen trincado, pernas e glúteos mais fortes, além de melhorar a postura, aumenta a resistência física e cardíaca. A silhueta ficará mais bonita porque o HIIT detona com mais de mil calorias, elimina os culotes e os pneuzinhos em tempo recorde. Ele ainda melhora a flexibilidade porque amplia os movimentos, melhora o equilíbrio, abaixa os níveis de colesterol, alivia o estresse, combate o cansaço, aumenta a agilidade e o reflexo.

Está com pouco tempo para treinar? Após passar por uma avaliação com um educador físico e verificar que não existe nenhuma restrição comece a praticar o treino HIIT. Se for necessário adapte conforme as suas metas. Essa é uma sugestão para quem já executa a atividade na academia e deseja cumprir o mesmo cronograma em casa sem precisar frequentar sempre esse ambiente. O treino oferece muitos benefícios, porém é preciso ficar atento a alimentação para acelerar ainda mais os resultados. Aproveite essa opção de atividade que está agradando muitas mulheres e promete contribuir para o emagrecimento, mas lembrando que é necessário suar a camisa. Gosta de desafios? Então se renda a essa novidade que está entre as tendências do mercado fitness, principalmente no Brasil e foi criado na década de 1930 por dois alemãs com base na frequência cardíaca. Perca apenas 20 minutos do seu dia a dia para estar em breve com o corpo bem definido e bem bonito.

Pratique o treino HIIT de 20 minutos que detona mil calorias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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