Receitas

Shake Anabólico Caseiro – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake anabólico caseiro é ideal para quem precisa de muita energia durante o treino e deseja resultados voltados a definição da silhueta. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Nunca ouviu falar em anabolismo? Esse é um processo metabólico que serve para construção de tecido muscular e faz parte de uma divisão de reações químicas importantes para a energia no organismo. Um educador físico sempre conhece esse processo, porque utiliza durante a elaboração de um treino, por exemplo. Existe até uma substância relacionada chamada de anabólico. Para quem precisa de um aliado dos exercícios que seja de fácil preparo pode contar com o shake anabólico caseiro. Descubra o que leva essa bebida potente e que contém efeitos maravilhosos a saúde. Experimente o quanto antes essa nova versão de um shake que também é uma sugestão proteica. Acompanhe a receita da bebida deliciosa, como consumir e os seus benefícios, pois não deixará de saborear no dia a dia e poderá incluir no cardápio.

Receita do Shake Anabólico Caseiro

Separe os ingredientes da lista a seguir para consumir essa versão do shake que é ainda mais potente. No cardápio de quem treina uma opção de bebida como essa é ideal, pois fica pronta rápida e conta com muitos nutrientes.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite (desnatado);
  • 2 colheres de aveia;
  • 2 bananas;
  • 1 colher de farinha de linhaça;
  • 1 copo de iogurte desnatado;
  • 1 scoop de caseína;
  • Pedras de gelo;
  • Mel á gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos para deixar bem homogêneo. Depois consuma.

Como Consumir o Shake Anabólico Caseiro

A recomendação é beber sempre antes de realizar os exercícios físicos, pois é uma bebida deliciosa e muito nutritiva que irá acelerar os resultados de um treino. Se preferir modifique alguns dos ingredientes. Opte por trocar as frutas frescas por frutas secas ou oleaginosas, adicione também raspas de gengibre e granola ou até escolha outra de sua preferência. As frutas podem ser variadas e as mais buscadas são as ameixas, mamão, maçã, ou ainda pode ser acrescentado cenoura, chás e folhas. Misture esses ingredientes diariamente e monte uma receita nova para cada dia, assim não ficará enjoativo. Não esqueça de fazer uma dieta balanceada com alimentos variados para garantir que o shake ajude ainda mais a diminuir a barriga e definir o corpo.

Benefícios do Shake Anabólico Caseiro

Ele possui inúmeros nutrientes que oferecem muitos benefícios ao corpo. O shake conta com ingredientes naturais e as frutas inseridas no preparo são perfeitas para garantir vitaminas e energia suficientes para o organismo trabalhar bem, além de funcionar da melhor forma. As fibras presentes na bebida e os poderosos antioxidantes, garante uma pele hidratada e elimina as toxinas, além das impurezas do corpo, deixando ele em boa forma. A barriga sarada é o resultado, pois o potencial shake anabólico mexe com o metabolismo acelerando o mesmo e oferecendo melhor digestão e ainda evita a prisão de ventre. Para quem faz exercícios esse shake é poderoso para oferecer energia e definir músculos, porque sua ação proteica e termogênica são suficientes para contribuir com a queima de calorias e tonifica o corpo. Experimente e comprove todos esses benefícios já citados consumindo a bebida.

O anabolismo pode ser garantido por meio de exercícios ou até desse shake caseiro, mas as duas escolhas juntas potencializam o efeito. Emagrecer com saúde significa investir em métodos eficazes que não leve a quadros de deficiência de nutrientes ou vitaminas. A alimentação sempre foi um método escolhido por nutricionistas, porque muitos recursos que o corpo precisa está na escolha correta de refeições e de um cardápio bem elaborado. Os músculos precisam de proteína para realizar a sua manutenção e nada melhor que obter através de um shake. A bebida é uma preferência por diversos educadores físicos e famosas, mas a versão caseira ajuda a melhorar o sabor, apresenta a possibilidade de sempre variar e pode se saber a procedência de cada ingrediente acrescentado, além disso aproveitar os recursos de outras maneiras. Se surpreenda com os efeitos positivos da nova opção.

Beba no dia a dia o shake anabólico caseiro e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.