Receitas

Shake Caseiro Laxativo Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Tem dificuldades para perder peso e quer melhorar o funcionamento do organismo? Saboreie o shake caseiro laxativo para emagrecer e consiga esses objetivos. Saiba aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

No mercado fitness os shakes são bebidas que fazem sucesso, porque agradam o paladar, tanto que existem diversas versões caseiras e até comercializadas do produto. Quando o assunto envolve constipação, também conhecida como prisão de ventre, as opções líquidas são as mais recomendadas porque agem no organismo combatendo a retenção e consequentemente diminui o inchaço. Inclua o shake caseiro laxativo no cardápio para emagrecer e aproveite as vantagens dessa eficiente bebida que soluciona esses problemas. Depois de conhecer as propriedades dessa sugestão rica em nutrientes ficará mais fácil chegar ao peso ideal e conseguir um emagrecimento sem comprometer a saúde. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake Caseiro Laxativo Para Emagrecer

Siga corretamente o passo a passo que apresentaremos a seguir e prepare esse shake caseiro que não compromete a saúde. A bebida melhora significativamente o funcionamento do intestino.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite desnatado;
  • 1 banana pequena;
  • 1 ameixa-preta;
  • 1 colher de sobremesa de mel;
  • Gelo a gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador durante 5 minutos, com exceção do gelo. Por último, adicione ele e sirva-se.

Como Consumir o Shake Caseiro Laxativo Para Emagrecer

O consumo do shake deve ser realizado apenas uma vez ao dia, sendo assim escolha ingerir logo pela manhã antes do café matinal. Para não comprometer os efeitos da bebida não é necessário o uso do açúcar ou adoçante, por isso o mel foi acrescentado na receita. Essa sugestão complementa uma alimentação equilibrada de quem já segue ou está começando uma dieta.

Benefícios do Shake Caseiro Laxativo Para Emagrecer

O shake possui componentes que contribui para a saúde do intestino, porque é rico em fibras acarretando na eliminação do inchaço na região abdominal. Ele ainda é rico em vitamina A, B1, B3, B2, cobre, ferro e magnésio que tem ação antioxidante e combate a ação dos radicais livres, além disso contém a vitamina C que reforça o sistema imunológico, melhora a circulação sanguínea, aumenta a saciedade diminuindo a fome, fornece disposição e energia para o dia a dia, pois aumenta a produção do hormônio serotonina.

Entre as diferentes indicações de shakes é preciso escolher um que atenda as suas necessidades e que complemente a alimentação. O sucesso é tão grande dos shakes hoje em dia, que virou preferência nacional no cardápio principalmente de quem pratica exercícios físicos regularmente. Os laxantes adquiridos em farmácias ou drogarias prejudicam o organismo, por isso é mais recomendado uma alternativa natural. É possível utilizar diversas frutas diferentes para conseguir melhorar o transito intestinal e essa bebida integra uma bastante famosa. Escolha uma combinação de ingredientes que realmente funciona para deixar o organismo devidamente trabalhando. A retenção de líquidos é a principal responsável por diversos problemas que podem afetar a saúde, por isso é importante investir em uma alimentação balanceada e acrescentar novidades que favoreçam a eliminação do inchaço. Escolha as inúmeras opções e diversifique, sendo que uma delas pode ser esse shake caseiro.

Inclua na sua rotina o shake caseiro laxativo para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.