Cabelos

Shampoo Caseiro de Alho Estimula o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aproveite as propriedades do shampoo caseiro de alho que estimula o crescimento capilar e gaste menos fazendo esse tratamento natural que ajuda no fortalecimento. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Queda de cabelo é um pesadelo, não é mesmo? É horrível comprar produtos caros para cuidar, para reduzir a queda, aumentar o crescimento e brilho, e nada. Acontece que os nossos cabelos sempre caem constantemente, as vezes até na própria mão, no pente, nas roupas e outras até na comida. Caem sem nem ao menos vermos. Sabendo disso, viemos mostrar um shampoo caseiro de alho que estimula o crescimento capilar. Ele é totalmente natural, por isso não se preocupe, e poderá fazer na sua própria casa. Basta ter em mãos os ingredientes necessários. Não sabe quais? Fique atento a receita, como aplicar e os seus poderosos benefícios.

Receita do Shampoo Caseiro de Alho Estimula o Crescimento Capilar

A seguir, acompanhe o preparo desse shampoo potente que age a favor do crescimento. Todavia descubra os componentes poderosos que integram a fórmula e poderá comprovar os maravilhosos efeitos.

Ingredientes:

  • 1 shampoo neutro;
  • 1 colher de sopa de óleo de alecrim ou azeite de oliva extra virgem;
  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã;
  • 4 dentes de alho triturados;
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino.

Modo de preparo:

Coloque o óleo de alecrim, o óleo de rícino, o vinagre de maçã e os dentes de alho dentro de um liquidificador. Depois bata tudo no liquidificador durante 2 minutos e separe a mistura. Em seguida, retire o shampoo neutro do frasco e o coloque em uma vasilha de plástico. Depois adicione a mistura retirada do liquidificador com o shampoo neutro e misture bem. Pronto, por fim agora é só colocar no frasco e começar a usar.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro de Alho Estimula o Crescimento Capilar

Depois de feito, deixe o shampoo descansar durante uma semana antes de começar a usar. Isso é necessário, já que fazendo irá ajudar o shampoo a absorver melhor todos os nutrientes e assim ajudando nos resultados. Lembrando que deve lavar os fios como de costume usando esse shampoo. O tempo necessário para ser usado é de 3 meses, podendo intercalar com outro shampoo. Um que seja de sua preferência e que tenha o hábito de usar. Fez uso durante 3 meses? Agora dê uma pausa de um mês, depois volte a usar com o mesmo procedimento.

Benefícios do Shampoo Caseiro de Alho Estimula o Crescimento Capilar

O alecrim é um grande agente no fortalecimento dos fios, e assim contribui para o crescimento dos cabelos. Essa fórmula também pode ser usada nas sobrancelhas pois ajudará a preencher aquelas falhas e a crescer novos fios. O alho é bom para a saúde do couro cabeludo, curando infecções e evitando fungos. Do mesmo modo, o vinagre de maçã limpa o couro cabeludo, fornece aquele brilho extra e ajuda no combate da queda. Além de ajudar no tratamento de diversos problemas que afetam a pele. Por fim, o óleo de rícino ajuda na queda de cabelos, fortalece os fios, ajuda a tratar calvície e alopecia. Além disso estimula o crescimento, hidrata, recupera fios e outros.

Por fim, o shampoo é um produto de beleza que integra a rotina de todos e existem diversos tipos para diferentes modelos de cabelo. No shampoo caseiro de alho é oferecido a proposta do crescimento que ocorre porque ele estimula o processo. Entretanto os fios têm uma média de crescimento, porém não é tão fácil obter o longo dos sonhos rapidamente. A maioria depende de uma ajuda extra através de cápsulas, tônicos, ou até desse shampoo poderoso. Arrisque essa escolha e não esqueça de melhorar os seus hábitos alimentares. Eles podem fornecer as vitaminas que as madeixas precisam. Então se comprometa também a cuidar dos fios no dia a dia escolhendo investir em hidratações. Enfim, evite fatores que interferem no resultado como o uso excessivo de química (tinturas e alisamentos) e trate a oleosidade. Portanto não deixe de identificar a raiz do problema consultando um dermatologista se for o caso.

Depois de descobrir os benefícios do shampoo caseiro de alho que estimula o crescimento capilar, faça uso e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.