Cabelos

Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara preta capilar é um segredo de beleza que combate a queda e oleosidade, pois trata a região regulando a produção sebácea. Acompanhe aqui essa receita poderosa, como aplicar e os seus benefícios.

As mulheres mais exigentes que estão sempre preocupadas com a aparência costumam cuidar em dobro dos cabelos e para elas essa questão é prioridade. É difícil achar alguém que não apresente problemas nessa região, principalmente o sexo feminino que costuma lidar com a queda e a oleosidade excessiva. Sofre com essas questões? A blogueira Julia Doorman descobriu um novo tratamento caseiro com a máscara preta capilar que combate a queda e oleosidade. Ela sempre divulga fórmulas maravilhosas, onde demonstra os seus efeitos, e essa promete oferecer resultados promissores. A composição natural é aliada da saúde capilar por isso vale a pena experimentar. Descubra a receita dessa máscara, como aplicar e os seus benefícios para a saúde.

Receita da Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade

Prepare a máscara reunindo os ingredientes que citaremos a seguir e realize um excelente tratamento natural sem precisar sair de casa. A quantidade deve ser ministrada conforme o tamanho do cabelo.

Ingredientes:

Modo de preparo:

Coloque a argila em um potinho e vá acrescentando a água aos poucos até formar uma pasta bem mole. Deixe o óleo separado.

Como Aplicar a Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade

A recomendação da blogueira é aplicar com o cabelo seco e sujo. Para iniciar, espalhe a mistura somente no couro cabeludo com a ajuda de um pincel, feito isto, realize uma massagem com movimentos circulares na região. Depois faça uma umectação com óleo vegetal aplicando do comprimento até as pontas a fim de evitar o ressecamento dos fios. Prenda os cabelos e deixe a máscara agir por 30 minutos no máximo. Após passar o período, retire com água morna fazendo novamente a massagem de forma suave para amolecer a argila e facilitar a retirada. Finalize condicionando e deixe secar naturalmente. Para uma melhor ação realize esse processo uma vez a cada 15 dias.

Benefícios da Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade

A máscara utiliza uma combinação de argila preta e óleo vegetal oferecendo excelentes resultados para os fios. A argila assim como as demais possui diversos minerais, mas a preta conta com elevado teor de titânio, alumínio e silício que juntos combatem a queda, ativam a circulação do couro cabeludo, tem função adstringente que controla a oleosidade, promove uma poderosa blindagem evitando a quebra e proporciona um banho de brilho. O óleo vegetal é queridinho das blogueiras, tanto que existem diversas opções desse produto, porque ele auxilia no fortalecimento dos fios, estimula a produção de colágeno, tem função hidratante e possui diversos nutrientes.

A queda e a oleosidade podem ser ocasionadas por não ocorrer os cuidados adequados com os fios. Para tratar os problemas prepare essa máscara, mas também verifique as causas dos fios caírem e da produção sebácea excessiva. Os recursos naturais ganham destaque entre as blogueiras, porque possui um custo acessível e conseguem suprir as necessidades de beleza. A máscara preta ficou conhecida por esse nome devido a tonalidade da mistura que tem como ingrediente principal a argila.

Cuide dos fios experimentando a máscara preta capilar que combate a queda e oleosidade indicada pela blogueira Julia Doorman e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.