Cabelos

Shampoo de Alecrim Com Óleo de Rícino Cresce Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O sonho de ter fios longos parece irreal para você? Então aprenda a receita do shampoo de alecrim com óleo de rícino que cresce o cabelo. Veja também aqui como aplicar e os seus benefícios.

Somente lavar os cabelos e aplicar o condicionar não e o suficiente para conseguir o crescimento. Uma hidratação é capaz de nutrir os fios fornecendo as vitaminas necessárias para o alcance do objetivo. O shampoo de alecrim com óleo de rícino contém uma poderosa fórmula que cresce o cabelo e apresenta muitas vitaminas. Ficou curiosa para saber quais são os ingredientes? Os componentes estão fazendo sucesso entre as blogueiras e especialistas em tratamentos capilares. Lembrando que um cronograma bem realizado com hidratação, reconstrução e nutrição é capaz de atender a diversas necessidades, inclusive melhorando o crescimento. Essa etapa ocorre de forma lenta e natural, mas é possível acelerar. Aprenda como acompanhando a receita do shampoo, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Shampoo de Alecrim Com Óleo de Rícino Cresce Cabelo

Para desenvolver em casa essa fórmula potente separe os ingredientes da lista a seguir. O shampoo apresenta uma versão ainda mais potente das comuns que utilizam também o alecrim.

Ingredientes:

  • Frasco de shampoo de 200ml;
  • 1 colher de sopa de alecrim;
  • Uma colher de gengibre ralado;
  • 10 cravos da índia;
  • 1 colher de óleo de rícino.

Modo de preparo:

No frasco do shampoo coloque aos poucos o alecrim, o gengibre ralado, os cravos da índia e o óleo de rícino. Tampe e deixe repousar por 2 dias. Depois do tempo utilize normalmente.

Como Aplicar o Shampoo de Alecrim Com Óleo de Rícino Cresce Cabelo

Primeiramente, lave os fios com água morna. Depois espalhe bem o shampoo preparado no couro cabeludo com movimentos circulares utilizando somente a ponta dos dedos e sem pressionar com as unhas para não machucar. Deixe agir por mais ou menos 2 minutos que será o tempo suficiente para a ação. Enxague e finalize como preferir. Lembrando que o shampoo deve ser usado em todas as lavagens e depois dê uma pausa de um mês a cada 2 meses.

Benefícios do Shampoo de Alecrim Com Óleo de Rícino Cresce Cabelo

Os principais benefícios desse shampoo estão relacionados aos ingredientes capilares potentes. O alecrim é uma planta encontrada também na versão de óleo que promove uma limpeza do couro cabeludo, devido a sua ação vasodilatadora e consequentemente aumenta a circulação sanguínea. Ele também é adstringente agindo no controle da oleosidade e tem ação nutritiva. O óleo de rícino combate a caspa, fortalece os fios estimulando o crescimento e atua de forma eficiente no controle da queda. O gengibre é pouco conhecido nos tratamentos capilares, mas proporciona brilho e promove o crescimento por conter vitaminas, minerais e ácidos graxos. Os cravos da índia complementam a ação, porque fortalecem fios fracos e quebradiços.

Um shampoo, uma hidratação ou até uma pílula, tudo isso pode gerar excelentes resultados nos fios, mas antes verifique quais os componentes inseridos nos produtos e se não causam danos. Essa receita apresenta ingredientes naturais por isso é altamente confiável. O óleo de rícino e o alecrim podem ser uteis para outras finalidades de beleza, mas nessa receita cumpre muito bem o seu papel. Experimente e faça uso conforme as recomendações, pois assim irá garantir o longo dos sonhos. Lembrando que para mantê-lo siga com os cuidados rotineiros indispensáveis para a saúde dos cabelos.

Desfrute dos benefícios do shampoo de alecrim com óleo de rícino que cresce o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.