Sucos

Suco Roxo Pré-Treino Para Energia – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco roxo pré-treino para energia é uma sugestão ideal que ajuda os praticantes de atividades físicas e fica pronta em questão de minutos. Veja aqui a receita, como consumir e benefícios.

Seguindo o princípio que opções líquidas não saem do cardápio diversos especialistas tem de sobra bebidas para oferecer. Umas delas é o suco roxo pré-treino para energia que conta com ingredientes variados, mas repletos de nutrientes. Ele fornece um gás extra no momento de malhar e fica pronto em minutos. Quem acha que nos últimos tempos está muito preguiçoso para treinar deve ingerir o suco que é uma excelente opção, pois disponibiliza um upgrade na sua energia. Independente do objetivo, escolha bebidas que ajudem e note em breve os resultados sem precisar ingerir alimentos desagradáveis, mas conte com uma opção bastante saborosa e refrescante aliada da saúde. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco Roxo Pré-Treino Para Energia

Precisa de um reforço para o treino? Experimente esse suco reunindo os ingredientes da lista a seguir. Cumpra corretamente cada etapa e desfrute dos benefícios da bebida indicada para o pré-treino.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada;
  • 3 rodelas de gengibre;
  • Xarope de guaraná a gosto;
  • 500 ml de água;
  • 3 colheres (sopa) de linhaça.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida.

Como Consumir o Suco Roxo Pré-Treino Para Energia

O correto é consumir essa bebida antes de sair para praticar as atividades físicas com antecedência de 10 a 15 minutos, pois fazendo dessa maneira o organismo irá absorver melhor todos os nutrientes e vitaminas que aumentam a disposição. Não adicione açúcar, não coe e nem acrescente adoçante para não detonar com as vitaminas. Siga de forma rigorosa as orientações para melhores resultados, porém ele também pode ser ingerido sem a necessidade do período pré-treino.

Benefícios do Suco Roxo Pré-Treino Para Energia

Essa versão do suco roxo é rico em antioxidantes que protege a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células. A bebida contém guaraná que aumenta a disposição e energia do corpo todo de maneira imediata, é rico em proteínas que ajudam no desenvolvimento muscular e facilita o pós treino devido a alta quantidade de fibras que age diretamente nos músculos tornando a recuperação mais fácil. Ela também é termogênica no qual aumenta a temperatura do corpo facilitando a queima de gordura localizada, aumenta a saciedade o que controla a fome e consequentemente contribui muito para o processo de emagrecimento, além disso reforça o sistema imunológico.

O período pré treino é importante para um bom rendimento durante as atividades físicas, por isso não se deve pular essa refeição. Aposte em opções como esse suco e evite a perda muscular, pois a falta da alimentação correta gera esse resultado. Muitos educadores físicos reforçam que é preciso cautela e nunca iniciar os exercícios em jejum. Invista também em refeições pós treino que irão recompor a massa muscular. Entre tantas receitas indicadas por nutricionistas, existe uma grande variedade de bebidas que podem ser preparadas de forma fácil. Escolha a sua com base nos seus objetivos e atribua ao organismo tudo que ele precisa. A energia pode ser reposta de diversas maneiras e durante um treino ocorre um gasto energético ainda maior. Aproveite os benefícios do suco para perder alguns quilos e ainda ganhar disposição, sem ingerir vitaminas comercializadas e nem ter altos custos com medicamentos, mas sim de uma forma natural.

Tem um suco roxo favorito? Experimente essa versão pré-treino para energia e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.