Receitas

Smoothie de Morango e Gengibre Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O smoothie de morango e gengibre pode ser um delicioso acompanhamento de um lanche e é uma bebida indicada para emagrecer. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Para sempre conseguir motivação durante o processo de perda de peso é necessário investir em receitas novas e bem elaboradas. A grande maioria pode oferecer mais sabor e nutrientes variados para atender a demanda exigida. O smoothie de morango e gengibre disponibiliza uma combinação de potentes ingredientes para emagrecer. A bebida é rica em fibras que beneficia o organismo e ela possui ainda diversas outras funcionalidades para a saúde. Aproveite a facilidade de preparar essa sugestão e tenha como inovar no cardápio acrescentando importantes vitaminas. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Smoothie de Morango e Gengibre Para Emagrecer

Prepare a receita conforme as recomendações que apresentaremos a seguir e consiga saborear uma poderosa bebida aliada da perda de peso que possui ingredientes bastante saudáveis.

Ingredientes:

  • 1 envelope de Slim Fibras;
  • 1 copo de iogurte natural desnatado;
  • 10 unidades de morango;
  • 50 ml de água gelada;
  • 1 forma de gelo;
  • 2 pitadas de gengibre em pó.

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador o iogurte e o Slim Fibras junto com a água e deixe bater bem até a completa dissolução. Depois adicione os morangos e o gengibre. Bata novamente por mais 30 segundos e acrescente o gelo. Processe por mais um pouco e leve para gelar por 30 minutos.

Como Consumir o Smoothie de Morango e Gengibre Para Emagrecer

O smoothie de morango e gengibre é uma bebida com uma combinação bem diferente de ingredientes. O consumo da bebida pode ser realizado pela manhã ou durante os lanches intermediários com acompanhamento de opções saudáveis. Para adoçar, prefira utilizar um pouco de mel ou adoçante pois assim não irá comprometer os positivos efeitos desse smoothie.

Benefícios do Smoothie de Morango e Gengibre Para Emagrecer

Para se tornar uma bebida saudável o smoothie leva em sua composição ingredientes repletos de nutrientes. O gengibre é uma raiz termogênica, ajuda a combater problemas digestivos, previne doenças cardíacas, tem efeitos relaxantes que regulam o estresse, fortalece o sistema imunológico e tem ação anti-inflamatória. O morango é uma fruta aliada da beleza pois elimina as toxinas do organismo, combate o envelhecimento da pele e contém diversas vitaminas, uma delas sendo a vitamina C.

Existem inúmeras bebidas saudáveis com receitas bem fáceis para deixar a dieta ainda mais saborosa e essa pode ser uma escolha. Os ingredientes são bastante conhecidos, pois contém poderosos efeitos aliados da beleza que podem ser utilizados em versões caseiras para a pele também. A base da bebida leva uma fruta bastante apetitosa e uma raiz bem famosa que acelera o metabolismo. Inclua no cardápio o smoothie e consiga acelerar os seus resultados sem fazer tantos sacrifícios. Lembre-se de adotar uma alimentação balanceada.

Consuma o smoothie de morango e gengibre para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.