Receitas

Sopa da Dieta Indiana Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

A sopa da dieta indiana é um alimento prático para emagrecer e integra um método bastante eficaz que reduz medidas contando com refeições poderosas. Aprenda aqui a receita, como consumir e benefícios.

Ainda não conhece a dieta indiana? Ela é baseada em alimentos vegetarianos que integram o cardápio e melhoram a saúde. Existem receitas específicas desse método. A sopa da dieta indiana é uma delas e possui ingredientes adequados para emagrecer. Esse tipo de refeição é bastante famosa em programas destinados a perda de peso, pois é uma opção prática e existe uma grande variedade com diferentes ingredientes. Escolha uma sugestão que ofereça bons resultados e que conta com propriedades poderosas para transformar as curvas. Veja aqui a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Sopa da Dieta Indiana Para Emagrecer

Na lista a seguir estão presentes os ingredientes necessários para o preparo dessa sopa nutritiva que integra uma dieta bastante eficaz. Essa é uma boa escolha para quem precisa de receitas práticas.

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de lentilha seca;
  • 1 cebola;
  • 2 colheres (sopa) de quinoa em flocos;
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem;
  • 1 folha de louro;
  • 1 pitada de sal;
  • 2 dentes de alho;
  • 2 talos de salsão;
  • 1 colher (sobremesa) de semente de linhaça triturada.

Modo de preparo:

Em uma panela coloque a cebola, a lentilha, o alho, o louro, o salsão, a linhaça e tempere com sal. Acrescente água até cobrir totalmente os ingredientes e deixe cozinhar. Quando a lentilha estiver cozida, retire a folha de louro e bata a sopa no liquidificador. Retorne para a panela. Deixe no fogo por mais um minuto e retire. Polvilhe a quinoa em flocos e acrescente um fio de azeite de oliva.

Como Consumir a Sopa da Dieta Indiana Para Emagrecer

A recomendação é substituir uma das refeições por essa opção, escolha entre o almoço ou jantar. Durante o período de 15 dias escolha inserir no cardápio essa sopa duas vezes no dia nas refeições principais, mas não ultrapasse esse prazo, pois poderá comprometer o organismo fazendo mal a saúde. Não esqueça de alinhar a alimentação e de investir nos exercícios físicos.

Benefícios da Sopa da Dieta Indiana Para Emagrecer

A sopa da dieta indiana integra ingredientes vegetarianos e contribui para o processo de emagrecimento. Esse resultado é proporcionado devido a alta quantidade de fibras presentes na receita que gera saciedade, melhora o funcionamento do intestino, combatendo o inchaço e a constipação, além disso tem ação diurética onde ajuda a eliminar as más toxinas do organismo que causam a retenção de líquidos e consequentemente o volume abdominal.

Essa receita é capaz de eliminar até 2 quilos por semana a partir do consumo correto realizado conforme as recomendações citadas. A alimentação é responsável por excelentes resultados, pois fornece ao organismo tudo que é necessário para manter o seu correto funcionamento, elimina possíveis impurezas que prejudicam a saúde e fornece nutrientes. Uma sopa que faz parte de uma dieta é ainda mais confiável, pois demonstra que realmente funciona e age a favor da boa forma. Saboreie a sopa da dieta indiana e desfrute dos seus poderosos benefícios.

Experimente a sopa da dieta indiana que é indicada para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.