Receitas

Sopa de Agrião Seca Até 4,5 Kg em Uma Semana – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça uma versão da sopa de agrião que seca até 4,5 kg em uma semana e inclua no cardápio para usufruir desse resultado. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Emagrecer hoje em dia tem ficado cada vez mais fácil, porque a internet divulga receitas que os nutricionistas indicam para quem deseja atingir a meta. Antes para saber quais delas te favoreciam era necessário marcar uma consulta e ouvir tudo o que o especialista tinha a dizer. A internet permite saber por meio de blogs, sites e redes sociais quais as melhores escolhas para quem está no processo de emagrecimento. Essa é uma maneira de facilitar e ser um auxílio. Conheça uma versão recomendada pela nutricionista americana Marianne Dawson da sopa de agrião que seca até 4,5 kg em uma semana. A proposta, apesar de ser de outro país, utiliza ingredientes acessíveis e deliciosos. A diferença é no momento de elaborar o prato. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Sopa de Agrião Seca Até 4,5 Kg em Uma Semana

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir e consuma a sopa que ajuda no processo de emagrecimento. Essa é uma versão destinada a quem precisa eliminar alguns quilos e reduzir medidas.

Ingredientes:

  • 1 cebola pequena picada;
  • 3 maços de agrião sem talo;
  • Sal e pimenta a gosto;
  • 1,2 litro de caldo de frango light ou água;
  • 2 batatas pequenas picadas.

Modo de preparo:

Cozinhe a cebola com 3 colheres de caldo de frango ou água. Acrescente as batatas, o sal, a pimenta e o restante da água ou caldo de frango. Leve ao fogo até que as batatas fiquem moles. Acrescente o agrião e ferva por 3 minutos. Retire e bata no liquidificador. Despeje em uma travessa de metal e apoie na parte de dentro da pia que estará cheia de gelo. O choque térmico manterá o caldo verde.

Como Consumir a Sopa de Agrião Seca Até 4,5 Kg em Uma Semana

A nutricionista Marianne Dawson recomenda ingerir a sopa quantas vezes for necessário durante o dia a dia. Substitua por suas refeições habituais. Não esqueça que as demais devem conter frutas, verduras e legumes. Incluindo no cardápio essas opções consiga eliminar mais de 4,5 kg em questão de apenas uma semana. Invista também na prática de atividades físicas de forma regular para potencializar os efeitos.

Benefícios da Sopa de Agrião Seca Até 4,5 Kg em Uma Semana

Essa sopa de agrião contém muitos nutrientes que favorecem a perda de quilos de maneira eficiente. A folha é rica em vitamina C que reforça o sistema imunológico, contém poucas calorias melhorando a digestão, fortalece os ossos por conter a vitamina K, previne a anemia por conter ácido fólico e possui muitos antioxidantes. A cebola é o tempero favorito de todos os brasileiros, ela auxilia no emagrecimento, combate a hipertensão, controla a diabetes, combate o envelhecimento precoce, além de combater gripes e resfriados. A pimenta fornece um sabor a mais para a receita e ela tem ação termogênica que eleva a temperatura do corpo favorecendo a queima de gordura, além de regular a pressão arterial.

A sopa é uma receita ideal para diferentes momentos e está presente sempre quando as temperaturas caem. Essa versão é indicada para qualquer circunstância por isso experimente o quanto antes. São tantas variedades para escolher desse prato, mas nenhuma oferece uma proposta igual essa. A luta contra a balança é um problema? Então passe a adotar novos hábitos e siga as orientações descritas no modo de consumir, pois poderá notar em breve os resultados. Diminuir medidas, voltar a usar uma roupa que foi perdida pelo excesso de peso e conquistar aquele corpão cheio de curvas poderá virar uma realidade, basta aderir a um método que é indicado pela nutricionista. Aposte na variedade e em uma semana sinta os efeitos dessa escolha eficiente. A sopa já conquistou diversas adeptas americanas e poderá fazer sucesso em território nacional, basta compartilhar a receita com as amigas.

Inclua no cardápio a sopa de agrião que seca até 4,5 kg em uma semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.