Sucos

Suco de Limão e Linhaça Acaba com Cabelos Brancos – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente o suco de limão e linhaça que acaba com os cabelos brancos e muitos poderão dizer adeus as tinturas mensais. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Os cabelos brancos são uma etapa da vida que envolve o processo de envelhecimento, mas existem pessoas que desejam retardar o processo pois para alguns impacta negativamente na aparência e autoestima. A tintura costuma ser uma saída para resolver o problema, mas usa componentes químicos que interferem na saúde dos fios. O Instituto de Distúrbios Pigmentares, na Holanda, descobriu os milagres do suco de limão e linhaça que acaba com cabelos brancos. Aproveite essa indicação que é fácil de preparar e oferece excelentes resultados para quem busca ficar mais jovem. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Limão e Linhaça Acaba com Cabelos Brancos

Para desfrutar dos efeitos dessa bebida, basta preparar reunindo os ingredientes que divulgaremos a seguir. A opção permite combater o envelhecimento dos fios e proporciona diversos benefícios.

Ingredientes:

  • 1 kg de mel;
  • 3 dentes de alho;
  • 4 limões;
  • 200 ml de óleo de linhaça extravirgem.

Modo de preparo:

Descasque os limões e corte-os, feito isto, coloque juntamente com o alho. Bata tudo no liquidificador até misturar bem. Depois acrescente o mel, o óleo de linhaça e misture novamente. Transfira a mistura para um recipiente de vidro e feche bem com uma tampa. Conserve na geladeira.

Como Consumir o Suco de Limão e Linhaça Acaba com Cabelos Brancos

A recomendação é que o suco seja consumido em jejum antes do café da manhã depois comece a primeira refeição do dia. Lembre-se sempre de ingerir antes das principais refeições do dia. Os resultados podem ser perceptíveis já nas primeiras semanas. Pessoas que tem problemas relacionados a diabetes estão proibidas de apostar nessa sugestão, pois o mel compromete a bebida.

Benefícios do Suco de Limão e Linhaça Acaba com Cabelos Brancos

O suco é repleto de benefícios para a saúde. Ele reduz de forma significativa o antioxidante natural, conhecido como catalese, que causa os fios brancos como consequência impede o nascimento de fios grisalhos. A bebida melhora a circulação sanguínea, protege o coração, retarda os sinais do envelhecimento, ajuda na perda de peso, pois acelera o metabolismo, além disso acaba com as espinhas, trata sintomas de cólica e reduz o risco de câncer.

Muitas pessoas preferem parecer mais jovem mesmo com a idade avançando, por isso o mercado da estética oferece diversos tratamentos destinados a esse público que acabam com rugas, linhas de expressão, bolsas e flacidez. O suco contém substâncias naturais que ajudam a eliminar os fios brancos e combate diversos outros problemas de saúde. Escolha essa sugestão e desfrute dos seus efeitos. Muitos jovens costumam surgir com um fio branco precocemente que pode ser causado por questões genéticas, falta de vitaminas e até patologias. Para tratar as madeixas mesmo antes do crescimento do fio utilize essa solução e consiga se surpreender com os resultados que começam desde a raiz. Inove nos cuidados com os cabelos e conheça muitas receitas caseiras que podem atender a diversas finalidades.

Consuma o potente suco de limão e linhaça que acaba com os cabelos brancos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Eunice disse:

    Eu vou fazer está receitas da linhaça para acabar com os cabelos brancos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.