Estética

Terapia Combinada Para Emagrecer – Como Funciona e Benefícios

A Terapia Combinada é um procedimento para emagrecer que foi desenvolvido no Brasil e demonstra resultados promissores, por isso tem feito muito sucesso. Veja aqui como funciona e os seus benefícios.

O mercado da beleza está sempre atento as necessidades de seus clientes, tanto que para quem não gosta de exercícios há sempre uma saída, pois os tratamentos estéticos surgem com o intuito de resolver essa questão e a grande variedade deles permite atender a diferentes objetivos. A Terapia Combinada é um procedimento para emagrecer que ganhou fama e foi desenvolvida no Brasil. A promessa é deixar o corpo das mulheres bem mais bonito e ele tem cumprido muito bem com esse papel. Para quem não gosta de abrir mão dos prazeres e mesmo assim quer estar em boa forma deve recorrer a esse tratamento poderoso que oferece excelentes resultados. Ele não é invasivo o que não exige um período de recuperação e os efeitos aparecem quase de imediato, por isso vale a pena conhecer esse novo aliado da beleza. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Terapia Combinada Para Emagrecer

O procedimento consiste na junção de várias técnicas de estética corporal cujo objetivo é acelerar o processo de emagrecimento e também melhorar o aspecto da pele. No Brasil é comum encontrar o tratamento com a combinação de drenagem linfática, Cellutec e massagem liporredutora, sendo que para cada um deles é necessário 10 sessões. Confira no vídeo a seguir mais detalhes do procedimento.

Cada sessão de Terapia Combinada dura cerca de 20 minutos e o indicado para resultados mais duradouros é que ocorra duas vezes na semana. A junção dos melhores tratamentos estéticos gerou como resultado esse procedimento que acelera em 100% o tempo para apresentar os resultados.

Benefícios da Terapia Combinada Para Emagrecer

O tratamento é uma excelente solução para quem sofre com a celulite e elimina a gordura localizada, pois promove uma circulação deficiente onde é absorvida as cápsulas de gordura no tecido e eliminado pela corrente sanguínea ou linfática. A massagem possui movimentos rápidos e bem firmes capazes de aumentar a circulação no local, onde as manobras são realizadas, o que promove a queima de gordura e também é possível remodelar as curvas do corpo diminuindo de forma significativa as medidas. A drenagem linfática que é aplicada durante o procedimento acaba com a retenção de líquidos responsável pelo inchaço, detona a celulite, ativa a circulação sanguínea prevenindo o aparecimento de varizes e relaxa o corpo. A Terapia Combinada não causa dor ou é invasivo. A garantia de emagrecer é porque o metabolismo passará a ficar acelerado.

Essa terapia como o próprio nome diz é uma combinação e existem diversos estabelecimentos de estética que já aderiram ao procedimento para oferecer o melhor para seus clientes. Muitas vezes com um exercício ou uma alimentação regrada é possível conseguir emagrecer, mas quem possui uma dificuldade a mais como sobrepeso precisa de ajuda profissional e passar por um tratamento estético seja ele invasivo ou não, por isso é importante conhecer cada um e fazer a melhor escolha. A Terapia Combinada surgiu aqui no Brasil, mas conquistou também o exterior porque cumpre com a promessa de emagrecer.

Já conhecia a Terapia Combinada que é um procedimento para emagrecer? Comente aqui em nosso blog a sua opinião sobre o tratamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.